terça-feira, maio 23, 2006

Re:Esclarecimento!!!

Era pa ser comment ao post de baixo mas depois ficou longo e vai dai...

Por mim acho que esta(falta acento no a) top este blog... E acho as discussoes espectaculares, ate sao poucas a meu ver, e obviamente nao se vai expulsar ninguem a nao ser esses gajos que estao em mocambique a comer marisco...

Especialmente o Trindade eheheh...

Fiquem todos bem, C's de Novembro e de Janeiro (boa designacao maninha)deixem-se de merdas e comecem a levar a vida mais na boa e menos na fossa, Ok!!!

Vejam o exemplo do Tiago C., levou uma porrada e esta tudo optimo... E (falta outro acento) como o Blog, se nao gostam de um comentario ou um post digam de vossa justica mas "pelo amor da menina da Kookai (e nao da santa ou de Deus)" nao amuem...

Grandes beijos e uns abracetes deste C9 Portugues do Porto, de Novembro, em Palo Alto e que traz almoco num Tupperware (sopa neste caso)...

7 Comments:

Blogger João…zinho!! said...

Ui, ui... Muito boa, a sopinha... Quer dizer, a minha! ;)

19:39  
Blogger nuno said...

disseste "merda", seu maroto?

21:20  
Blogger BP7 said...

mais uma vez incorrecto, disse "merdas"... E por essas e por outras q o 715 n chega. imperfeicoes...

22:24  
Blogger nuno said...

mais uma vez, apresento o meu sincero pedido de desculpas, meu caro amigo.
disseste "merdas", e nao "merda" como eu tinha lido. falhei. desiludi-te. desculpa. e o 715 sai hoje. e o taco vai directo as trombas do pujols. ahahahahaha!

go steroids, go!

01:48  
Blogger BP7 said...

foi uma pena, achei q iamos ganhar...

08:11  
Blogger Nelson said...

Para alem de estarem em San Francisco, ainda assistem a desportos boiolas, em que nao sei quantos marmanjos estao parados a olhar para um marmelo agarrado ao bastao... comeco a duvidar seriamente!

Mas pronto, ainda bem que nao vi ontem o jogo de Portugal sub-21!! Acho que mais vale ver basebol... ou esperar pelo Mundial!

Abraco (`a distancia, porque duvido das vossas intencoes...)

16:35  
Blogger Miguel Trindade said...

dasse!!! e o futebol, carago!!! Tão-se a tornar num bando de panascas!!! Principalmente o bruninho ( ou já te chamam de bruninha?) que puxa a conversa....vê lá se não te puxam outra coisa!!! Eu por mim puxava-te era as orelhas pra fikares parecido com o teu presidente!!!!LOLADA
Só mais uma coisa: como eu continua a curtir-te apesar de gostares desses desportos cheios de paneleirices (sem fita e porrada), não me esqueci de postar a mariscada semanal para te tirar a barriga de misérias....apenas tá atrasada. Esperem pra ver!!!
Ganda abraçonne!!!

16:17  

Enviar um comentário

<< Home