terça-feira, maio 23, 2006

Esclarecimento...

Lembro-me, ha muitos posts atras, que alguem ficou chateado quando lhe foi censurado qualquer coisa num post. Acho que, a partir dai, toda a gente foi livre de se exprimir e dizer o que lhe vai na alma.
Apesar de ver aqui as maiores barbaridades, coisas como CAMPEOES (o que e que isso interessa... ainda se fosse o meu SPORTING!!!) :P , as sempre famosas "lutas" NORTE / CENTRO / SUL, ou coisas interessantissimas, como as que se vao passando no dia-a-dia dos contactos em todo o mundo. Nao estive no Carvaval do Brasil mas deu para perceber o que e pelos longos comentarios do Paulo, o Renato mostrou (e continua) o que e uma experiencia de vida em Mocambique, a Ines viveu de perto as manif's em Paris, o Arao safou-se a um atentado em Espanha, que o Joao trocou Cracovia por Miami, que ha FESTAS dignas desse nome em Shanghai...
A lista nao tem fim!

Eu vejo o blog diariamente e acho que muita gente faz o mesmo. Faco isso porque gosto de saber o que se passa com os outros. Agora, se o blog se torna num meio de mandar "bocas" pessoais, directas ou indirectas, acho que perde muito o interesse.

E nao me passa pela cabeca, NUNCA, expulsar alguem do blog... Se o blog deixar de ter interesse, acho que toda a gente deixa de ca vir, portanto...

escrevam a vontade!

Abreijos!

3 Comments:

Blogger Nelson said...

101.2% de acordo

15:33  
Blogger Joana Carneiro said...

Boa tarde!

Eu nao faço parte desta elite-natosa, mas tenho um maninho q faz parte, e muito orgulho nisso tenho!! Alias, foi atravez do blog dele q tive acesso a este. Venho ca com alguma regularidade, e sempre me diverti com as historias que aqui contam, comentarios. È uma forma de saber o que andam tds a fazer, de me rir um pouco, conhecer realidades e vidas diferentes, e quiçá, de ganhar vontade para um dia me candidatar a ser nata (por acaso ia bem um pastelinho de belem...) Tds vcs, sejam de novembro, ou janeiro, partilham a mesma experiencia de vida, dificuldades, alegrias... estao tds no mesmo barco. N percam tempo a fazer deste blog um Titanic, onde teem primazia os da primeira faze...Continuem a divertir-nos com os vcs post, piadas, curiosidades, porque assim vale apena saber o q anda o dinheiro dos meus impostos a patrocionar!!!!

Desculpem la ter-me metido.

17:21  
Blogger Susana said...

é assim dani... aqui em SP tivemos motins, bofias e bandidos mortos mas isso parece que não é importante...
lol!!!
como estás? gostei do teu post?
acho que a malta se está a chatear por "meia dúzia de tostões"!

22:00  

Enviar um comentário

<< Home