quarta-feira, maio 17, 2006

Finalmente...

Depois de uma tour virtual pelos EUA (San Francisco e Austin) acabei por ir para Princeton. Os próximos 9 meses serão passados nos Laboratórios da HP em Princeton (isso pensam eles...). Ainda estive quase para ser recrutado pela crew de Madrid, onde estagiei por duas vezes, mas o Mister Gancho não me quis lá para o campeonato...
Como se não bastasse, ainda tive tempo, entre outras coisas, de ir ao fantasporto, ir festejar o campeonato ao Dragão, festejar a Taça em Lisboa e ir à melhor Queima das Fitas.. Nada como ser estagiário de luxo!!!

Sendo eu o último a partir só me resta desejar a todos, a continuação de bons estágios e boas aventuras, que a minha ainda vai começar!!!

Hasta,

Rui Costa, com voo marcado para quinta-feira

10 Comments:

Blogger Nelson said...

e o premio de "O ultimo dos moicanos" vai para.....


SEJA BENVINDO A NEW JERSEY!!
Afinal o Rui Costa nao vai nada para o Benfica!

Vais te dar bem por ca! nem imaginas quanto... :)

Abraco

04:28  
Blogger Monica said...

E eu a pensar-te no Texas...
Boa sorte

04:40  
Blogger nuno said...

traz-me o record, por favor.

06:12  
Blogger Hugo said...

nao me conhecia esses poderes...
¿e então que fazem cá os outros 20 que eu também nao queria?
até ao natal

09:00  
Blogger  said...

há pessoas muito ingratas ;) ainda bem que eras sempre bem recebido quando cá vinhas :) boa sorte e que até quinta feira nao haja nenhuma surpresa de última hora!

besos

09:06  
Blogger Piqui said...

Julgava sinceramente que já tinhas ido para os EUA, e que eras o sortudo que ficava por quse dois anos!!!!!

Beijos grandes e boa sorte!

12:01  
Blogger Tiago Carneiro said...

Pois eu tb pensei que ias ser o sortudo que tinhas o estágio por dois anos. Grande atraso na partida. Boa sorte rapaz!

13:40  
Blogger João…zinho!! said...

Tu e o Record... :)
Boa viagem!

17:51  
Blogger Sergio said...

Finalmente! Boa viagem e boa sorte para os primeiros tempos de trabalho depois de varios meses a coçá-los :)
Abraço!

03:43  
Blogger Nuno Vieira said...

boa viagem e que a aventura comece!!!

22:51  

Enviar um comentário

<< Home