terça-feira, maio 23, 2006

esclarecimento

em virtude de alguns comentários feitos à minha intervenção no post do Dani sobre a entrada dos estagiários mais recentes aqui no blog, acho que é de bom tom esclarecer duas coisas:

a) não me insurgi de forma alguma contra o acesso ao blog por parte deles, limitei-me a dizer o que pensava sobre o assunto (como por norma faço) e que consiste em indiferença relativamente ao mesmo uma vez que haver 150 ou 250 ou 500 inscritos é-me "igual ao litro";
b) houve UMA pessoa que me nomeou, e a essa pessoa agradeço a frontalidade embora ache que depois tenha "borrado a pintura" ao sugerir a minha exclusão deste sítio de livre expressão e de livre consulta de opiniões. se calhar, devido ao facto de eu não ver o mundo "through rose tainted glasses", e não ter problemas em descreve-lo tal como o vejo, é provável que as minhas opiniões estejam contra as de uma (imensa) maioria desta fornada de estagiários, agora daí a cortar a hipótese de eu, ou outro qualquer, as podermos transmitir só porque "o teu comment é completamente fora" acho que é de uma... enfim, é errado. porém, como não quero armar confusão, porque só as armo por motivos sérios, eu próprio me auto-suspendo de escrever aqui no 3-2-1 contacto, uma vez que como o Pedro disse, e bem, tenho o meu próprio blog para o fazer e nele posso de facto "estar de mal com a vida", animar "saudavelmente" o espaço e transmitir o meu apoio aos c's que o queiram receber...
sendo assim resta-me desejar a todos os c's uns bons restos de estágio (mais ou menos dourados, o que conta é o que cada um pensa não é?) e aos c's mais recentes um bom estágio e um "bem vindos" ao grupo contacto.
beijos e abraços

3 Comments:

Blogger Nelson said...

houve uns que disseram que Portugal era só Porto e Lisboa, outros disseram que viver em New York era uma maravilha, outros disseram que a bolsa do ICEP chega para tudo e mais alguma coisa, outros nao gostaram de ser bombardeados e serem as cobaias por estarem em Africa, Brasil e Espanha a ganhar balurdios, outros sao feios... etc...
Nao é por teres dado uma opiniao, que na meu ponto de visto foi foleira (desculpa lá, mas nao foi apropriada), que alguem tem o direito de te expulsar.

Senao, muitos ja teriam sido expulsos, pois no meio de 150, 200 ou 500, nao temos todos as mesmas opinioes e ideias, daí este blog existir e parecer estar a recuperar vida!

Exprime-te, dá a tua opinião, mas sujeita-te também às respostas!! E aceita-as, ignora-as ou responde, desde que educadamente.

Quanto aos que te querem expulsar, penso que ninguem aqui é mais que ninguem, pelo que sugiro que leiam o meu paragrafo anterior.

Abraços a todos e aos novos C's, elAs que se apresentem.. com FOTO!!
;)

01:42  
Blogger Einherjar said...

Ninguem é excluido. E eu achei válido o teu comentario. Goste-se ou não. Já o post, lamento Dani, mas acho que essa questão nem se põe. Ou é para todos, ou não é para ninguém.
Agora, Raul, da mesma maneira que têm de te respeitar, também tens de respeitar as opiniões dos outros. Por isso .... de alto no assunto e passa à frente.

Tenho teclado.

P.S.: Foste simpático na sugestão de actividades extra-curriculares... ;)

05:32  
Blogger Tiago Carneiro said...

Como já disse anteriormente todos os C9 devem ser adicionados, sejam de que fileira forem. Afinal somos todos C9 e não existem diferenças.

Raul tu expressaste a tua opinião. Foste um pouco incisivo, digamos, mas tu és assim e isso nem é bom nem é mau. És tu. Agora quando das a tua opinião acho que também deves saber que os outros podem dar a opinião deles. Bem ou mal. Acho que não te deves excluir de escrever neste blogue. O blogue é de todos.

Pedro por muito pouco que tenhas gostado do comentário do Raul perdeste toda a razão quando sugeriste o que sugeriste. Foi lamentável e era excusado.

07:39  

Enviar um comentário

<< Home