terça-feira, maio 23, 2006

Contactos dos Contactos

Bom dia pepole,

Para quem ainda não sabe os contactos sectoriais mais os das novas 50 vagas da tecnológica (contactos de janeiro!) têm um site onde disponibilizam a sua info pessoal bem como os seus contactos (muito à semelhança da lista excel que eu fiz para nós):

www.inovcontactoc9.com.sapo.pt
Username: usercontacto
Pass: c92006

Eles têm também um grupo no yahoo groups (inov) no qual eu me inscrevi e é assim que me tenho mantido a par de quem são ect ect ect. Alias o grupo inov é bastante mais dinâmico que o nosso yahoo group inovcontacto9 (se não me falha a meméria). Eu já mandei uma mensagem para o grupo inov a falar-lhes do nosso blogue e a informa-los que caso se queiram escrever para mandarem um mail ao Dani ou à Guida. Trabalhem nas incrições vocês ih ih ih