segunda-feira, maio 22, 2006

Mais C9's?!?

Caros "colegas",

Como sabem, a comunidade natosa cresceu desde que nos separamos! Agora ha mais C9's quer da fileira tecnologica quer da tecnica.
Como ja tive um pedido para adicionar mais gente, nao queria fazer isso sem primeiro perguntar aos utilizadores do blog, ja que, afinal de contas, o blog e' de quem "posta" nele (este Portugues esta um bocado martelado, mas estou a trabalhar, por isso nao se queixem)...

Entram mais contactos ou nao? (comentem por favor)

16 Comments:

Blogger  said...

acho que é obvio que sim...

10:40  
Blogger - ATG - said...

Já que não tivémos o prazer de os conhecer no CGI, ao menos eles que se apresentem (relatório completo, ficha criminal, as medidas (só p raparigas) e uma fotozita).
Assim ao menos ficamos a saber qq coisa da malta que a nós se junta.

11:56  
Blogger Raul said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:55  
Blogger Raul said...

epa, por mim tanto se me da como se me deu... se quiserem acrescentar acrescentem na boa. como a mim parece-me que sao quase sempre os mesmos a escrever\comentar aqui, vai dar praticamente ao mesmo... ah, e essa da "nata\natosos\(inserir uma trampice do genero aqui)" definitivamente ja deu o que tinha adar - quer dizer, da minha parte NUNCA deu mas isso sou eu que sou "estranho"...

cumprimentos

12:58  
Blogger Miguel Trindade said...

aki nos Maputos, axo que não há oposições da força de elite!!!
se gerarem algum tipo de problemas, tirasse-lhes o pio!!!
Nós cá tratamos do asunto!!
LOL

13:47  
Blogger nesca said...

Olá Olá Tecnologica!!!!sou eu Vanessa da Técnica quem fez esse pedido!Nos só arrancámos agora pois o processo de selecção começou mais tarde... não,não somos 9 e 1/2.... lol!!! Temos todo o gosto em juntarmos a vós!
beijinho...

16:29  
Blogger João…zinho!! said...

Pois, acho que a resposta e' um claro "Sim"....
Ze, de que andas tu a mascarar-te por estas alturas na Coreia...? Hmmm? ;)

17:44  
Blogger ÁguaDiCoco said...

como diria o nuno..soindes muito bem bindos! :)

17:49  
Blogger nuno said...

"soindes muito bem bindos! :)" mas que e isto? eu nao falo assim, caramba.
sois bem-vindos, diria eu. ou sendes benvindos. ou soides bemvindos. ou qq coisa assim desse genero. agora, soindes?!?!!?... soindes nao, silvia. isso nao. nunca!!!! olha q eu tenho amigos em maputo...

;)

18:30  
Blogger BP7 said...

primeiro bem-vindos escreve-se assim, ok nuno e silvia???

Eu penso que falo pelo people da bay area, alias ja convidei todos os 2fase a virem ao nosso blog, eles podem entrar e sao bem-vindos (aprende peixeiro) mas o blog continua a ser so nosso... Tipo alugamos o espaco mas ainda somos os donos... LOL...

E em ultimo caso resolvemos isto in mocambas style!!!

Godd night and good luck to yo'all...

22:10  
Blogger Nelson said...

alguem foi parar a Bangladesh??

22:37  
Blogger Pedro de Lima said...

Eu voto claramente na inclusão dos novos C9 e na exclusão do Caçador.
Raul, desculpa lá ter referido o teu nome, mas o teu comment é completamente fora; se estás de mal com a vida, tens o teu blog para o comunicar.
Cumprimentos, Pedro de Lima.

23:14  
Blogger Tiago Carneiro said...

Claro que sim :-) afinal somos todos C9 e todos em contacto!

23:23  
Blogger BP7 said...

Pela minha parte desculpo-te... E acho que se e para comecar a trocar pessoal bora fazer lista que eu tambem sou a favor de por uns quantos na rua... eheheh

23:55  
Blogger nuno said...

eu escrevi as 3 variantes de tão compicada palavra mesmo para não ter q ouvir nenhum engraçadinho a dizer "assim é que se escreve, eu é que sei", mas pronto. seja. tens razão, caro bruno.

quanto aos comentários, não passam disso mesmo, comentários. já aqui li muita coisa imbecil. já cá escrevi coisas bastante imbecis. até agora nunca ninguém tinha usado a palavra imbecil tantas vezes neste blogue, por exemplo. mas do achar um comentário desnecessário ao sugerir a exclusão de alguém ou rogar o remetimento ao silêncio por nada de jeito se dizer vai uma distância considerável.
tipo, mesmo muito considerável. mais ou menos o equivalente a dois palmos, um cabo de martelo e mais um pouco.
entendido?

exerceinde o vosso direito a serdes imbecis, meus caros, qué para isso que isto serve.

04:26  
Blogger ÁguaDiCoco said...

peixeiro, eu to no brasiu cara! nao me confunda não, ta joia? :p

18:25  

Enviar um comentário

<< Home