terça-feira, maio 16, 2006

Outra forma de aproveitar a rede...

Para aproveitar o facto de sermos uma rede de contactos, gostaria de convidar-vos a inscreverem-se no site: “Linkedln Connections”. Funciona como o hi5, mas em vez de andarmos a ver as fotos uns dos outros (que nao deixa de ser engracado…), partilhamos o nosso curriculum. Assim, qualquer boa oportunidade pode ser facilmente aproveitada. Claro esta que quanto maior a rede, mais contactos poderemos ter, dai eu vir aqui convidar mais de 150 dos melhores Contactos Portugueses pelo mundo fora, para alargar a minha rede e convidar-vos a iniciar a vossa propria. Tal como no hi5, a vossa rede alarga-se ate ao 3 amigo, ou seja, ate ao amigo do amigo do amigo… :)

Quem estiver interessado, que me envie um mail para: eng.nelson.martins@gmail.com dizendo que esta interessado e tal, e dando o nome completo!

Eu enviarei o convite para o vosso mail assim que puder.

PS: Sobre aquele mail que nos enviaram sobre a rede e o empreendedorismo, em que tinhamos de dizer o projecto em que estamos a trabalhar: e' obrigatorio responder? E quem tiver de cumprir confidencialidade com a empresa? Alguem tem mais informacoes sobre isso?


Obrigado e Abraco Natoso

3 Comments:

Blogger kellygirl said...

pelo que percebi aquele e-mail e para ser respondido apenas por pessoas que neste momento estao a pensar comecar uma empresa... acho que nao era dirigido especificamente a nos.

19:43  
Blogger nuno said...

que mail?

07:19  
Blogger - ATG - said...

Eu não recebi nada.

08:23  

Enviar um comentário

<< Home