domingo, setembro 10, 2006

Pra quem é treinador de bancada!


"Os Maiores lá da Aldeia, S.A." criaram uma liga no site da www.uefa.com, onde cada um poderá criar o seu plantel milionário.
Cada um poderá escolher 15 jogadores, de entre todas as equipas participantes na Champions League (máximo de 2 de cada equipa). E depois é gerir a equipa para obter o máximo de pontos possiveis. Mais regras em: http://en.uclfantasy.uefa.com/M/help.mc?category=rules

Para participarem têm de se increver primeiro em: http://en.uclfantasy.uefa.com/M/home.mc
Em seguida criem a vossa equipa.
Depois em Leagues, insiram o código da liga I9Contacto que criámos: 18421-9811

Boa sorte a todos! E que as equipas portuguesas também tenham sucesso, no seguimento do excelente Mundial que fizémos!

DEVEM FAZER AS VOSSAS EQUIPAS ATÉ SEGUNDA-FEIRA!

4 Comments:

Blogger Hugo Viseu said...

Eu alinho com o Estrela da 5 de Outubro! ;) Boa sorte a todos!

14:45  
Blogger Jorge said...

isto de fazer a equipa à pressa não tem nada a ver, mas que se lixe! Konstantinou, estou contigo, jovem!!! :)

20:13  
Blogger nuno said...

Briosa de SanFran. decorem este nome...

20:22  
Blogger nuno said...

uma duvida,
se eu escolher o jorginho para a minha equipa, os senhores da UEFA vao-me telefonar a rir, certo?

20:32  

Enviar um comentário

<< Home