quinta-feira, agosto 10, 2006

Ja sei quem e' o QUIM!

O QUIM e' nem mais nem menos que o nome portugues para o grande FRANCIS!!!





Medalha de Ouro nos 100 e nos 200 metros, o nosso grande Quim, digo, Francis Obikwelu, foi o primeiro desde 1978 a repetir a vitoria nos 100 e nos 200 metros!

Dizem por ai, que Francis adoptou o nome de Quim, em honra ao estagiario do contacto que o foi buscar `a Nigeria!!

Por isso, obrigado Quim e Vale e Azevedo, por trazerem grandes valores como o Francis e o Deco para defenderem as nossas cores e a levarem ao mais alto patamar!

2 Comments:

Blogger Rui Costa said...

São quase as 6h, e antes de sair do escritório vem ao blog ver o que se passa. E...

Jovem, se eu não soubesse que o teu coração só tem uma cor (Verde de Lagarto) eu até diria que eras adepto ferrenho do FêCêPê (o clube das duas cores)

Mas concordo contigo! Bom Post!
Ou não fosses tu um dos Maiores Lá Da Aldeia!

23:05  
Blogger Nelson said...

meu caro Rui (que ate fazes anos hoje e ninguem se lembrou de ti...), o Obikwelu que eu saiba foi formado nas escolas do Sporting, que continua a ser, o segundo clube a nivel mundial com mais trofeus conquistados!
Ja agora, dia 10.08.2006: Francis Obikwelu conquista a medalha de ouro nos 200 metros; Sporting conquista trofeu Colombino em Huelva; 20 avioes com destino aos EUA nao levantaram voo por ameaca de atentado; PJ vai vigilar conversas online por messenger e skype; Fidel Castro luta pela vida; Grande Lisboa com niveis de ozono acima do limite de alerta;
E assim vai o mundo...

23:18  

Enviar um comentário

<< Home