sexta-feira, agosto 18, 2006

explicações

isto é san diego.


isto é san francisco.

e isto é uma vassoura.



é preciso dizer mais?

9 Comments:

Blogger BP7 said...

Parem de cocar a cabeca, foi uma limpeza e mais nao digo... Quem quiser pode sempre tentar MLB.com...

03:49  
Blogger kellygirl said...

o que vale é que mais ninguém vos percebe...

06:00  
Blogger Nelson said...

ei ei ei
os maiores la da aldeia somos nos!! :)
e voces andam muito obcecados com o basebol. Para quem nao gosta dos americanos...

13:03  
Blogger Einherjar said...

Mas n e' por ai que sairam do fim da tabela.

15:03  
Blogger Jorge said...

e começar a arranjar uns charutinhos ao povo? isto de ter coisas boas para fumar em casa e não partilhar não me parece bem...fdx, Nuno, o concerto de Domingo comeu-te a cabecinha toda...:P

16:26  
Blogger BP7 said...

Nelson o baseball deve ter mais praticantes sul-americanos (pelo menos os bons) do que propriamente americanos e alem disso nao temos de os ouvir falar eheh... Sim vamos ainda em último mas esta para mudar dizem eles...

17:11  
Blogger nuno said...

sinceramente, nao vos percebo. la vem outra vez a tipica superioridade intelectual europeia. dizer que um desporto e' mau so' pq nao se percebe e pq apenas os "outros" e' que gostam dele, e pq esta' conotado com valores diferentes dos nossos e pq e' um desporto de atrasados mentais, tanto ate' que nao vale a pena prestar-lhe atençao... onde e' que eu ja' ouvi isto? ah, ja me lembro, foi durante um mes inteiro, entre junho e julho...
sim, somos superiores aos gringos de merda. mas nao em tudo. e nem tudo o que eles fazem sao imbecilidades. e nos, de tao superiores que somos, comemos a merda toda que eles nos dao. e a ultima vez que verifiquei, a nossa selecçao vestia nike, e nao sanjo.

18:03  
Blogger nuno said...

aproveito para lançar aqui a sugestao de começarmos todos a mandar mails 'a FPF, exigindo a mudança do equipamento da equipa das quinas para uma marca nacional. ja estou a ver, Sanjo Store! Sanjo Town! a Sanjo a comprar mundiais! a Sanjo a mandar na FIFA!! ah! que bonito que seria.

18:06  
Blogger Nelson said...

a seleccao vestia nike, made in Indonesia! é verdade!
e...??
o meu computador é toshiba! e..??
mas a mim ninguem me acorda sem uns chocapic e um cafe delta! E ninguem me mete a dormir a uma sexta sem uma superbock no bucho!
E...?
Há gostos para todos. Nós somos 11 milhoes e como o Nuno disse, eles sao 298 milhoes. Eles são mais, logo vendem mais, logo têm mais dinheiro.
Mas que eu saiba o dinheiro não compra inteligencia, raciocio e bom gosto!
Por isso... eu digo, sou portugues, europeu, amo futebol e não sei o que é o basebol! não sei, tal como não sei quem é o campeão de jiu jitsu.
E a semana passada descobri quem era o Benjamim e apeteceu-me bater-lhe! :) porque era maricas, amigo de franceses e fundou esta parvonia cheia de parvalhonios!
E pronto... agora vou para uma festa que se faz tarde! Ah.. ali devem estar uns 2 ou 3 americanos, o resto é europeu, e discute-se futebol em vez de estatisticas e de quem tem o taco maior!! :)

03:48  

Enviar um comentário

<< Home