segunda-feira, setembro 18, 2006

Parem de se Queixar!!!

Gostaria que as pessoas que ocupam o tempo dos nossos gestores de conta com emails de queixinhas parvas e denuncias estupidas passassem a envia-los para mim no que diz respeito as queixinhas relacionadas com os Estados Unidos... Acho que eles ja demoram imenso a responder a mails importantes mas se lhes enchem a caixa postal de lixo so piora...

Como todos devem calcular o nosso pais de destino nao foi escolhido por nenhum de nos mas ja que ca viemos parar vamos aproveitar ao maximo a estadia ca... Se voces tem algum problema com o vosso pais ou a vossa empresa, azar... Tem sempre duas solucoes:

1- Desistem do programa e ate poupam dinheiro ao ICEP;
2- Ou tentam aproveitar a experiencia que milhares de pessoas adorariam ter.

Qual vos parece melhor???

Ps- Acho que este programa me fez perceber um dos principais problemas de Portugal e dos Portugueses , INVEJA... E triste mas e verdade...

11 Comments:

Blogger nuno said...

opçao 3. O bruno conhece uns gaijos ali em east palo alto que resolvem problemas de uma forma digamos diferente...

da-lhe, maço!

20:17  
Blogger Tiago Carneiro said...

POis eu confesso que este programa só me fez perceber ainda mais a incompetencia dos organismos estatais portugueses.

08:26  
Blogger Hugo said...

deixa ver se entendi...
estás a queixar-te porque o teu gestor se queixou que tem recebido queixinhas?

13:03  
Blogger Dani, said...

Inveeeeeeeeeeeeeeeja!

O Portugues queixa-se de tudo, pa!

Abraco!

13:30  
Blogger Hugo said...

Agora que estou fora de Portugal vejo aquelas letrinhas verdes todas, como no matrix.

Sabiam que aqui nem existe tradução para a palavra inveja?

19:52  
Blogger nuno said...

tal como nao existe traduçao directa para a palavra "luar", mas isso nao tem nada a ver.

a mim sinceramente nao me parece que seja um problema de inveja. chamar-lhe-ia outra coisa. uma coisa que começa por "es" e acaba em "idez" e que nao e' "esplendidez". mas pronto, quem sou eu para falar?


e gancho, meu caro,

http://es.wikipedia.org/wiki/Envidia

onde poderas ler a opiniao de Miguel de Unamuno sobre esse sentimento/modo de vida.

20:15  
Blogger BP7 said...

Acho bem, mas para Ego ja existe? lol...

Raquel nao menciones um simbolo sagrado em vao...:)

20:16  
Blogger Nelson said...

eu tambem teria inveja de mim, se nao tivesse em casa 200 SuperBocks fresquinhas `a minha espera!
Mas quem sou eu para fazer inveja aos outros? Ou para por uma foto a comprovar isso no blog, tipo dizendo: "Vistes? e agora quem e' o Maior, hum?"! Eu nao...

Que e' que eu fiz? Mas o que e' o que eu fiz?

21:20  
Blogger nuno said...

hawaii haver merda, vai vai.

22:35  
Blogger BP7 said...

lol, so faltava o som de fundo nos pratos da bateria...

23:22  
Blogger Tiago Carneiro said...

Eu não me estou a queixar mas a constatar um facto. Pura e simples incompetência. E nunca disse de quem nem aqui seria o sítio para isso!

Acho que queixas não adiantam nada mas críticas construtivas podem ajudar.

13:37  

Enviar um comentário

<< Home