quinta-feira, julho 27, 2006

exposição!

povo, o que acham de organizarmos uma exposição de fotos do mundo? temos seguramente entre todos nós boas fotos de todos os continentes e variados países.
era bom para o ego dos fotografos amadores que há no grupo e era mais uma acção para promover o contacto (eh eh eh!).
além do mais, podíamos disponibilizar para venda cópias das fotos com os lucros a reverter para uma ou varias causas escolhidas por nós.
que acham?

podem ver algumas das minhas fotos em:http://uk.pg.photos.yahoo.com/ph/ttrenato/album?.dir=/6b7are2&.src=ph
penso que algumas terão nível...

beijos e bacalhaus,

R!

11 Comments:

Blogger Dani, said...

Acho muito bem!

Vou comecar a tirar fotos... :)

09:02  
Blogger Nelson said...

Ja tinha proposto isto em meados de Fevereiro, mas ninguem ligou nenhuma. hehe. Apoio a 100% esta ideia, tal como fazer um livro com relatos individuais, bem ilustrado.
Organizadores precisam-se...

16:13  
Blogger mulato said...

pá é tirar fotos e dentro em breve começar a ver onde poderão ser os spots de exposição... era nice arranjar 3 spots (sul, centro e norte) e estar tipo uma semana em cada.

17:46  
Blogger Pedro de Lima said...

Parabéns jovem, quer pela ideia quer pela qualidade de algum material exibido. Grandes registos de locais e expressões, cheios de sentimento, luz e cor.

22:02  
Blogger mulato said...

marta, ve lá se assim já fica todo na mesma linha:
http://uk.pg.photos.yahoo.com/ph/ttrenato/album?.dir=6b7are2&.src=ph&store=&prodid=&.done=http%3a//uk.pg.photos.yahoo.com/ph/ttrenato/my_photos

07:56  
Blogger - ATG - said...

E depois editar em livro!



...quem sabe depois dá um filme.

I'm on it!
Mas convém que as fotos tenham algo do espírito contacto. (ok, fotos das festas só se forem mm artísticas).

13:14  
Blogger ÁguaDiCoco said...

fantastico mulato....grande qualidade! eu tb tenho uma pasta no computador que é o Brasil Photo Report. Qdo uma foto fica mais pro artistico mando pra lá. Por isso acho a tua ideia Excelente!A ideia do livro também achei muito boa..e claro está o ICEP vai ter de dar um mãozinha para a edição...

21:30  
Blogger mulato said...

bom, para começar podemos escolher cada um de nós (que queira colaborar) umas 10 fotos e colocar todas num site onde dê para fazer votação. dessa votação (apenas por parte dos contacteantes) saem por exemplo as 10 mais voltadas de cada continente. depois a minha sugestão é que mostrássemos essas 10 a um juri exterior (eu conheço 2 fotojornalistas muito bons que seguramente n se importariam de colaborar) que escolheria 5 de cada continente.
25 fotos parece-me um bom numero para uma exposição de amadores. o q acham?

claro q há muitas arestas para limar aqui pelo meio, mas... estamos a começar!

14:15  
Blogger mulato said...

Eu sei que o nelson ja tinha falado nisso. Eu comentei o post e tudo. So estou a tentar agilizar a coisa...

Sismo tivemos nos ca em moz ha uns meses... safa...

08:28  
Blogger Nelson said...

nao preciso de patentes...
:P
So se der muito dinheiro e tal, e eu quiser fazer algum branqueamento de capital e coijo e tal.
De resto, tambem ja comecei a juntar fotos (Mulherada tambem conta? ou sao so outros monumentos e paisagens?? )

23:41  
Blogger mulato said...

nelson... claro q mulherada também conta ;-)

07:38  

Enviar um comentário

<< Home