segunda-feira, julho 31, 2006

tony!

neste preciso momento, apenas 1000 metros separam a minha pessoa do ilustre primeiro-ministro britanico. o tony decidiu incluir na sua viagem-relampago-surpresa 'a california uma passagem pela empresa que me alberga. curiosamente, ninguem me diz exactamente onde e' que ele esta'... mas a comitiva de um primeiro-ministro nao e' exactamente a coisa mais discreta do mundo. e agora, que faço eu?

1. ovos?
2. gelo seco pela camisa abaixo?
3. vaias incessantes?
4. berrar "tony, you're UK's elvis!"
5. berrar "ricardo, ole', ole' ricardo ole' ole'!" ?
6. ignorar esse imbecil e continuar a trabalhar?

ajudaide-me.

7 Comments:

Blogger  said...

espero q tenhas optado pela versao 2.. sempre dava a ideia que estavas contente por o ver :p

19:00  
Blogger BP7 said...

Portugal...

20:00  
Blogger João…zinho!! said...

Eu voto na 6, porque nao havia a opcao de o encher de porrada... Mas so por isso! Ou, preferencialmente, era leva-lo ao Up Your Alley festival...

20:07  
Blogger Nelson said...

eu telefonava ao Zidane e ao Materazzi!
O sado-transalpino punha-se mesmo atras do Tony e virava-se pro argelino-franco-taurino: "a tua irma e' boa atriz e boa atras!"
As consequencias ja se estao a ver... ne?
Enquanto isso, ias buscar o 6pack que tens em casa, das boas Super, e ficavas a ver o desenrolar da cena, enquanto gritavas: "ROOOOOOOOney! ROOOOOOOOOOney!"

21:18  
Blogger Hugo said...

Pergunta se desenrasca bilhetes para o Israel-Líbano... diz que aí é complicado de arranjar porque toda a gente quer ver

21:29  
Blogger João…zinho!! said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

21:44  
Blogger João…zinho!! said...

LIBANO! LIBANO!
Como diz o Bruno, Israel esta' sempre a bombar, mas eu estou a apostar nas "explosoes" de criatividade das individualidades libanesas... (Pronto, isto ja' esta' a "descambar"...)

21:46  

Enviar um comentário

<< Home