domingo, agosto 06, 2006

e porque eu adoro surpresas....

Uma pergunta, durante a noite, sobre se tinha recebido muitos postais, impeliu-me às 5h40 (a noite acabou cedo em Madrid após um dia agitado) a ir abrir a caixa de correio… e o que é que me esperava lá… uma montanha de postais, de diferentes pontos do globo, os vossos postais… e aqui fica a justa homenagem a pessoa que vos subornou :)

A minha LINDA companheira de casa! A ela em especial e a todos um enorme obrigada, também aos que mandaram mails e sms… em especial aos que não assinaram, que tornam o jogo ainda mais aliciante de eu descobrir quem são :)

Oh pá, estou emocionada!!! …e com muitos mais postais na colecção!

12 Comments:

Blogger Hugo said...

os que nao assinaram fui eu

22:30  
Blogger mulato said...

eh eh eh!

besos xica guapa!

22:32  
Blogger  said...

oh gancho isso significa que foste para todos aqueles sítios de férias? olha que o seguro nao deixa...

07:31  
Blogger Hugo said...

por isso é que nao assinei (dahh!)

(o seguro nao deixa e o fdp tb nao. por falar nisso, se virem o meu chefe, ajudem-no a descer as escadas mais depressa... pode ser que assim nao volte de férias.)

09:05  
Blogger Dani, said...

Gostaste, gostaste?????
;)

Beijoes!

14:30  
Blogger  said...

gostei gostei e continuo a gostar :) nao param de chegar!

besitos

15:31  
Blogger Jorge said...

tu mereces, miúda! espero que já tenhas recebido o nosso, o correio nem sempre é fiável, mas o menino seguiu! beijinho grande e parabéns de novo!

18:14  
Blogger catiazzz said...

o' muchacha... assim fico com a lagrima no canto do olho...
E, acredita, ninguem foi subornado
:)

18:16  
Blogger BP7 said...

Eu fui subornado... Sim porque na america ou subornas ou es subornado, nao andamos ca a trabalhar de graca... eheh... beijos miuda...

20:51  
Blogger Tiago Carneiro said...

Eu sei que o meu foi um pouco mais cedo mas assim deu pa mandar um postal da aldeia do pai natal com o carimbo do velhinho de barbas!!! Ate pk os postais de Oulu não são muito bonitos não!! Mas esta semana mando-te um da minha cidade mesmo!!!!

Parabéns :-)

20:35  
Blogger  said...

obrigada de novo a todos.
raquelita o teu ainda nao chegou... acho que é o problema de se mandar um postal de barcelona para madrid :p
o de moçambique também ainda continua perdido :( e zé carlos uma prenda é como um postal adorei :) tiago nao tinhas nada que te preocupar porque havia uma louca que todos os dias vinha a correr para casa para ir a caixa de correio antes de mim (já estava com a paranóia que o Sr dos correios me andava a gamar postais)...
quanto ao suborno... ainda nao soube de todos os pormenores, depois começo a tratar disso ;)

21:34  
Blogger catiazzz said...

Sapita, depois fotografamos os postais todos juntos e mostramos ao pessoal!
;)
Haja contacto!

Um abraço a todos, assim bem apertado!
E, ja agora, feliz cumpleanos para o Rui, o Hugo e a Diana! Besito especial para os 3!

20:30  

Enviar um comentário

<< Home