sexta-feira, maio 05, 2006

Procura-se!!!

Boa tarde, eu sou o Luís Cordovil, e sou engenheiro alimentar..... Pra quem falava tanto no estágio, é esquiso este Contacteante ainda não ter postado nada!!!
Aqui em Moçambas estamos com receio que ele tenha sido raptado por uma célula terorista denominada por "PSHCALATE". Encontra-se espalhada por diversas partes do globo, e reivindica o direito a um momento de silêncio. Tem feito bastantes reféns nestes últimos meses, de preferência relatadores de futebol, repórteres (tendencialmente da TVI), cantores, inquiridores....e sabemos por fontes ultra secretas, que o seu objectivo é encarcerar o Eng. Luís Cordovil!!!
Com esta situação delicada, passamos imediatamente à acção:
  • increvemo-nos num programa de televisão "Ponto de Encontro"...que se dedica a encontrar pessoas a quem se perdeu o rasto!!Mas nada....e como tal, a preocupação e a ansiedade, alcançaram níveis muitíssimo elevados...

Começamos a desconfiar que alguém o conseguiu abafar...mas sem provas teremos sempre esperança....Deste modo, recorremos a um método drástico, a última opção, que já não será diplomática:

  • Estamos a reunir uma força de Elite conhecida por: "Os Filhos do Maputo", altamente preparada para as mais adversas situações, que está no encalce deste Contacteante...É formada por três mercenários reconhecidos por toda a África, cujos objectivos até hoje sempre foram alcançados...E por esta ser uma situação tão delicada....e por o Eng. pertencer à "Nata da Nata", não olhamos a meios para o resgatar!!!

Operação Nome de Código: Tiraram-lhe o Pio!!!
Passo a apresentar os 3 membros que compõe a equipa para-militar:

Nome : Incógnito
Data de Nascimento: Incógnita
Nacionalidade: Incógnita
Formação Para-Militar: Comandos, Força Delta, Legião Francesa, A-Team

Este membro lidera a equipa de resgate, e pertenceu à força internacional de intervenção, a mesma que integrou o lendário "John Rambo"; foi membro da equipa de resgate do multi-milionário "Tio Patinhas", quando raptado pela célula terrorista "Os Irmãos Metralhas"; e esteve envolvido em inúmeras operações de manutenção da paz (ou não) pelas Africas United, com a função de mercenário.

Nome : Incógnito
Data de Nascimento: Incógnita
Nacionalidade: Incógnita
Formação Para Militar: Fuzileiros, Gois, Mujahedin, Hamas

O segundo membro, foi treinado nos campos da AlKaeda do Afganistão, em condições extremamente desfavoráveis e agressivas. Foi o único sobrevivente no Resgate do Soldado Ryan. Consta que formou parceria com Lucky Luke na famosa captura dos irmãos Dalton, um grupo altamente armado constítuido por 4 membros. Esteve na frente de combate, em invasões hóstis a países com regime ditatorial.

Nome : Incógnito
Data de Nascimento: Incógnita
Nacionalidade: Incógnita
Formação Para Militar: Marines, Navy Seals, Ranger do Texas

Last but not the least, este membro foi a inspiração do novo filme Blood Diamond interpretado por Leonardo DiCaprio a rodar em Moçambique. Fez a sua carreira de formação militar na Europa e E.U.A, mas mais de metade das missões que integrou foram em África. Tem no currículo as maiores apreensões de diamantes algumas vez feitas, mérito que reparte com Samora Machel.

Esta força será integrada numa situação posterior por dois agentes secretos....um do SIS, Osvaldo.....e outro da Mossad; Renato...elementos fulcrais para o sucesso da missão, mas que actualmente se encontram com destino incerto.

Aceitam-se candidatos para integrar esta força, basta deixar o nome e país de destino. Posteriormente terão de efectuar provas de admissão a serem feitas pela EGOR, e caso preencham os requisitos, sejam bem-vindos. Toda a ajuda é pouca....volta Cordovil, estás perdoado!!!

1 Comments:

Blogger Dani, said...

EU VOU!

08:03  

Enviar um comentário

<< Home