sexta-feira, janeiro 06, 2006

e faltam 22 dias !

Oi!
e aí galera?? :)

Então, já que o tema são as partidas anuncio que hoje de manhã recebi um telefonema da Margarida Costa (muito simpática esta gestora!) a dizer-me que está confirmada a partida para Fortaleza dia 28 Janeiro e entretanto recebi os bilhetes por mail (ligação do Porto assegurada de avião nada mau :) . Portanto........3,2,1....começou a contagem decrescente!! (até deu assim um calafrio na barriga!).
Para o pessoal compatriota, sobre a questão do "passaporte especial do Brasil" que vocês já devem ter ouvido falar, o que ela me disse foi que entretanto estão a tratar do assunto para toda a gente e por isso....perspectivam-se boas hipóteses de vocês tb irem logo logo e assim apanharem o Carnaváu do Rio! (eu desterrada no nordeste vou ver mm pela tv como todos os restantes! :)

Agora é começar a saborear mais intensamente ainda estes últimos dias na nossa bela terrinha e com os nossos mais queridos até enjoarmos deles e não os querermos ver por 9 meses! :)

PS: tenho achado este blog um pouco baixo astral, toca a levantá-lo!! O ICEP tem falhas mas quem não as tem, e se nos metemos nisto temos que arcar com tudo o de bom e mau e acho que o saldo fica ainda assim bem positivo não acham?..

1 Comments:

Blogger Nelson said...

vou ficar sozinho em casa!!! :(

23:19  

Enviar um comentário

<< Home