quarta-feira, dezembro 28, 2005

Fin de la Siesta!!! :(

Estava eu muito bem a ver as noticias online e tal... e dou de caras com o escandalo do ano.. mesmo no final deste. Vão proibir a SIESTA em Espanha!!!!! Como não vou para esses lados, passa-me um pouco ao lado, mas como já lá estive e verifiquei na pele, a extrema necessidade desse período do dia para o restabelecer de energias corporais, isto incomodou-me! E pra mais sabendo que muitos de vós ides para essa terra parasita de Portugal, queria alertar-vos para esse facto!
Afinal, não é só o governo português a destruir a tradição e costumes locais.

Dêem uma vista de olhos:
http://diariodigital.sapo.pt/dinheiro_digital/news.asp?section_id=6&id_news=61231

Abrajos e Beiços!

3 Comments:

Blogger  said...

um verdadeiro terror... então e isso sabe-se logo quando eu descubro que vou para madrid? sem duvida que a má sorte me pressegue ;)

21:45  
Blogger - ATG - said...

Assim saímos mais cedo!
E como estamos em Madrid, podemos ir ali à praia, ou andar de barco no rio que atravessa a cidade....
Raio dos espanhóis não tinham outro sítio onde fazer uma capital??

09:56  
Blogger Unknown said...

E eu que ia sugerir ao governo brasileiro a integração dessa medida...Não pode ser...

14:07  

Enviar um comentário

<< Home