quarta-feira, dezembro 28, 2005

HELP ME...



Olá amigos o caso é o seguinte: como alguns de vocês já sabem eu tenho um gato, o Óscar, de 9 meses, que vive comigo desde os 2. Acontece que dentro de um mês vou trabalhar para a Alemanha, durante pelo menos 9 meses com algumas viagens inerentes às minhas funções pelo meio. Ou seja, não sei o que fazer em relação ao Óscar… custa-me separar-me dele, mas as alternativas não são muitas, ainda por cima para dificultar, nem sequer falo Alemão! Ou seja, encontrar um sitio para eu ficar não vai ser fácil, mas com um animal de estimação será ainda mais difícil. Como é óbvio, se não arranjar quem queira ficar com ele, e que o trate bem, pondero a possibilidade de o levar, mas só em último recurso.

Será que me podem ajudar?

Até breve



1 Comments:

Blogger  said...

bertocchini mau... lindo gatinho, lamento não te poder ajudar mas espero que encontres a melhor solução possível. as minhas duas gatas vão ficar a cargo dos meus pais, mas não implica uma mudança de casa!!!

21:48  

Enviar um comentário

<< Home