quarta-feira, dezembro 28, 2005

mais 50!

olá a todos! espero que o natal tenha sido bom, blábláblá
vocês sabem que vão abrir mais 50 vagas para a nossa área?!?! tipo... como é que eles vão fazer para um possível CGI e afins? e, se os suplentes (como eu) foram integrados no FIM do curso por terem sido desbloqueadas verbas extraordinárias (cá para mim, tanga!) como e´que agora vão mais 50 mangos! atenção, acho muito bem que haja mais pessoal a ir, mas ao mesmo tempo também acho um bocado mau andarem deslocar povo e coisas afins e meterem "à pressão" mais 50... só me ocorre dizer uma coisa: coitados!
abreijos e votos de boas entradas em 2006!
raul

2 Comments:

Blogger Ana Luísa (analuisa_lulu@hotmail.com) said...

De todas as pessoas .... quer dizer até só podia vir de ti!!

22:59  
Blogger Raul said...

and who might you be, may i ask? já agora, convém frisar que eu não sou contra esta nova leva, antes pelo contrário! a única coisa que motivou o meu post foi a surpresa gerada pela inépcia e falta de organização demonstrada pelos nossos "beneméritos" ao não ter sido feito isto logo de início e andarem a meter gente "às pinguinhas"! epá, convenhamos, o pessoal "que manda" está a abusar do facto de isto ser um "processo emergente"... quanto ao post só poder vir de mim, epá, lamento, mas eu não me calo só para parecer bem sabes, não sou adepto do "cala-te e vive feliz", desculpem lá...

05:37  

Enviar um comentário

<< Home