quinta-feira, janeiro 05, 2006

Mais dinheiro!!!

Olá malta espetacular, bom novo ano para todos!!!

Estou aqui com uma mensagem de revolta, que espero que a malta do norte sinta de igual modo e proteste tal como eu fiz...
Então não é que o Sr. ICEP vai-me obrigar a ir a Lisboa no dia 9 e depois 13 de Janeiro e quem paga sou eu... Porque motivo é que o pessoal da ZM de Lisboa tem direito a dois ordenados mínimos e eu tenho dois ordenados mínimos menos o dinheiro que é necessário para ir a Lisboa as vezes q o Sr. ICEP quiser... Eu já apresentei a minha queixa ao gestor, espero que o resto das pessoas que estão na minha situação (eu sei quem voces são...) faça o mesmo... Para ver se este priviliar da capital muda, afinal somos todos filhos do mesmo Deus ou não???

PS- E o Porto (e Gaia) som uma naçom carago!!!

6 Comments:

Blogger Nelson said...

é assim... concordo contigo! Ainda para mais alguns de nós temos de arrendar uma casa e comer e tal.. e viagens todas as semanas.. nem vale a pena fazer a conta! Mas devemos estar como os jogadores do Setubal.. a trabalhar para não ganhar nada!
PS: só nao concordo que o Porto seja uma nação.. senao vamos de mal a pior!! Não discrimines também o país todo, pois perdes o direito de reclamar!
Abraxo

22:00  
Blogger BP7 said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

23:13  
Blogger BP7 said...

Aquilo da nação era brincadeira obviamente, foi por isso q pus em PS lol... Quanto ao estágio Marta, acho completamente diferente. Passo a explicar, se fosse colocado em Lisboa não reclamava e não espera ajudas de custo, isto porque tinha sido colocado num espaço fisico noutra cidade numa empresa q só existia aí... Isto é diferente são viagens esporádicas para receber telefonemas, para entrevistas de 15 minutos, para explicações que podiam muito bem ser dadas em mais que uma cidade... Não me parece bem a mesma coisa muxaxa :)...

23:21  
Blogger nuno said...

caso não tenham reparado, e esta crítica é valida tanto para os olissipocentricos como para os oportocentricos, há um país à volta destas duas cidades...
né, ó arouca?
ah pois é!

13:27  
Blogger Anita said...

tb há pessoas que recebem a bolsa menos deslocações, menos alimentação, menos alojamento, menos custos electricidade e água, menos...
(contudo n me queixo pq o estágio está a ser execelente)

se a questão é um mero telefonema pq nao faze-lo de casa? o icep q combine uma hora pa tu ligares pa empresa. 15 minutos... faz as contas, se calhar sai mais barato não?

isto sem pensar no skypeout. com skypeout 15 minutos ficam-te em 30 centimos ja com impostos, uuuhhhh. :)

Vamos ensinar o icep a poupar dinheiro? (sem reduzir as nossas bolsas :P)
Portugal agradece

bjos e boa viagem pa capital se ainda for caso disso

14:27  
Blogger Nelson said...

é isso aí Nilton! Bem vi que as Teorias do Nilton ainda estão em alta!!
O país não é só lisboa e porto, há grandes cidades para além dessas. Não vou dar exemplos, porque podia esquecer de alguma, mas por exemplo, Aveiro, Coimbra e Viseu, merecem o vosso respeito, assim como Braga, Vila Real, Guarda, Covilhã, Leiria, Évora, Beja, Faro, Funchal e Angra do Heroísmo. Mas claro que a capital do mundo é... AROUCA!!! :D

Que tal acabar com a discriminação e pedir um subsidio ao Icep para fazermos grandes jantaradas entre todos os deslocados?!?!

PS: Nilton=Peixeiro!! ;)

23:32  

Enviar um comentário

<< Home