terça-feira, fevereiro 28, 2006

O algodão não engana/"Vamos lá a ter cuidado com os posts" !?!?!?

Pois é, e logo qdo eu pensava k o tempo da repressao/censura tinha acabado, deparo-me c esta situaçao, no mínimo, ridícula... Atençao k tive de ler os posts várias vezes p perceber o k raio se passava.

Primeiro, creio k descobri kem possa ter sido o, ou os autores de tal intromissao verbal no primeiro post. N sei se sabem, mas tomei a liberdade de convidar o Alberto p gerir este nosso espaço, é k achei k nós sendo uma cambada de crianças sem sentido de responsabilidade e sem senso precisariamos de umas intervençoes, à la 'revoluçao cultural' chinesa (creio k toda a gente se lembra dos tempos bem passados do curso...). Segundo, convidei tb akele senhor k está agora na presidência de um certo país lá p os lados do oriente, akele k diz k os judeus e todos os ocidentais devem morrer, isto porque, vi nele kualidades fantásticas de master mind e formador de opinioes.

Eu sei k haveria mto mais gente p convidar, uns deles até já nem se encontram entre nós, o k é uma pena, dado o seu grd valor, mas estes foram os primeiros de kem me lembrei...

Espero k tenham apreciado as minhas escolhas e, por favor, n ousem, nunca, mas nunca escrever certo género de palavras como 'ânus'; 'nádegas' ou, até, num caso de loucura temporária, 'extremidade da agulha oposta ao bico', utilizem logo 'CU'!!!!

Aahahaha, k divertido!

Bjs a todos

PS: N kero arranjar discórdias c este post, apenas fazer vir ao de cima o 'nonsense' deste caso. Peace! Espero k n seja 'banida' do blog, eh,eh,eh.

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

maputo

Maputo é de facto uma cidade sui generis… a grandiosidade da sua construção, os mimos disponíveis (centros comerciais ao estilo europeu, fantásticos restaurantes, salas de espectáculo, health clubs, etc.) e a vida cosmopolita e animada que levam os seus habitantes contrastam com caixotes de lixo submersos de tão sobrecarregados, com a ubiquidade de shotguns e kalashnikovs que se mostram pela cidade a qualquer hora e qualquer lugar e com o não parar nos vermelhos à noite.
Maputo é ao mesmo tempo capaz de envergonhar Paris e rosnar a São Paulo! Tão depressa estamos num centro comercial a levantar dinheiro em modernas ATM como de seguida encontramos os guardas à porta do prédio a jogar damas num tabuleiro de cartão em cima de uma cadeira de plástico apenas com duas pernas. As peças brancas são as caricas de cerveja, as do adversário, de Coca-Cola! Outras vezes, regresso a casa mais tarde e lá estão eles a cumprir o seu dever: dormir ferrados.
Tão depressa apanho um táxi torto e podre onde pura e simplesmente as portas não fecham, abana por todos os lados, está sempre a ir abaixo, só trava de duas rodas, etc. etc. etc., como de seguida vejo passar um HummerH2, ou um qualquer BMW ou Mercedes topo de gama. Muitos carros têm as peças marcadas para não serem roubadas – por exemplo, marcam-se as portas com rebites escrevendo siglas.
Tudo se vende nas ruas: artesanato, mont blancs, tanques de água, rolex, ray ban, fruta, legumes, peixe, pregos, escapes, fichas triplas, tabaco avulso, etc. etc. etc., tenho a certeza de que se perguntar, até caixões me aparecem para escolher e regatear preço.
Os carros tunning (à seria, azeiteiros como os melhores em Portugal) contrastam com as romarias das mais variadas crenças indígenas, feitiçarias e jujus.
E a diversidade étnica e cultural? Melting pot! Olho para um lado e vejo uma mulher muçulmana tradicional a fazer caretas com um bebé loirinho ao colo de uma senhora preta. Olho para o outro e vejo passar indianos, asiáticos e pelo meio alguns tugas de gema.
Os milhares de milhões de cafés e esplanadas da cidade são do melhor para beber tudo isto e empurrar com um copo de laurentina gelada!
Quanto a casa, alugámos um fantástico e enorme flat tipo 4 com um salão de baile onde vamos ficar os 6 durante os 9 meses a pasmar com a vista do nosso 12ºandar… as traseiras têm vista para o mar. Curtimos costa até onde a vista alcança para os 2 lados e de noite, uma gorda e amarela lua surge do Indico e sobe, entrando-nos pela sala e cozinha dentro. Para a frente, temos o cruzamento das que são as principais avenidas da cidade e avistamos pérolas como o famoso piri piri. Como não podia deixar de ser, toda a grandiosidade do nosso prédio, a inteligência com que se encontra dividido e a sua localização idílica contrasta com as portas duplas com grades, várias fechaduras, barras de ferro e cadeados (heranças dos tempos de guerra). Quando finalmente abrimos as portas do nosso refúgio e pomos o pé no hall, há por lá sempre baratas (de dimensão generosa) a passear. Dos 3 elevadores apenas um se encontra a funcionar e esse… Jesus… abana, chia, treme, geme e tem tantos truques para ser utilizado que o condomínio contratou dois “motoristas” – o Sr. João e o Sr. José. Fazem turnos de 24 horas, alternados para a “condução” desta estóica máquina!
Tenho conhecido muita malta interessante. Ex-contactos que aceitaram propostas de trabalho cá, pessoal de ONGs, missionários, etc. Aprendo que afinal o país ainda não está desminado, acabou foi o dinheiro dos projectos de desminagem que havia e assim as ONG que tratavam disso foram embora, deixando ao esquecimento um problema bem real. Aprendo…

Milão


Acabou a semana da moda em Milão. As ruas da cidade foram inundadas de beleza e sofisticação, até os pedintes no metro têm um outro ar. Não se poderá dar um refurbish ao nosso ceguinho do metro de lisboa?
Aqui fica o meu check-in de milão após a primeira semana de trabalho, hoje deixo-vos com um dos simbolos da Cidade de Milão: A serpente com uma criança na boca.. quando descobrir o que significa digo-vos, tambem estou curioso.

beijos e abraços e postem (com fotoooos!)

domingo, fevereiro 26, 2006

"Vamos lá a ter cuidado com os posts" !?!?!?

Vivam.

"Vamos lá a ter cuidado com os posts" foi a frase que colocaram no início do meu último post, denominado "o algodão não engana".

Não me parece que tenha ferido susceptibilidades, mas se foi o caso, a pessoa em causa teria sido bem mais correcta se me tivesse comunicado em particular em vez de escrever avisos públicos "no meu texto".

Além disso, como não aprecio meias palavras, agradeço que, quem de direito me informe:

1- O motivo do aviso;
2- Quem é que o efectutou;
3- O que é que isso significa.

Caso contrário deixo de escrever aqui, não vou perder tempo a chatear-me com isto.

Cumprimentos.

MACAU!


Quem é que nos vem visitar?
Já cá estamos instaladas no nosso apartamento no 14º andar dos 31º possiveis.
O trabalho corre bem e a monotonia do dia-a-dia começa a se definir...
Para já o tempo está ameno, mas pelo que nos contam isto vai começar a aquecer....ai que até vai doer!
bjsss para todos e fico à espera de visitas.......
Luuuuuu

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

É Carnaval!

E aí Galera!
Tudo em cima?

Já tenho fotos do Rio disponíveis no blog.
Fez-se o possível pra deixar um gostinho carioca.
Espero que esteja tudo legal com todos "All over the world."

Agora são 18h30 de 6ªf e vou desaparecer 5 dias porque é Carnaval!!!
2ªfeira o Sambódromo me espera!
E há visitas C9 ao Rio!
Amanhã chega a Lia de São Paulo e galera brazuca contacto.
Consegui casa para os que pediram!
Por isso, Joana, Raquéu, Rogério, Miguel Nogueira...deiem-me uma ligadazinha!
Meu Celular é 0055 21 8206 9897.

É Carnaval e vai ser Show de Bola!!! PL

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Viagem de Trabalho - SEGURO???

Natagem!

Esta RESOLVIDO.
Tem que se enviar um mail para o gestor a pedir autorizacao. "Eles" mudam o seguro durante o tempo de ausencia e autorizam (ou nao). Foi muito rapido.

Gracias a todos!


Malta, desculpem estar a perguntar aqui, mas se alguem souber como funciona o seguro que temos agradecia que me respondesse.

Para a semana vou a Alemanha em trabalho. Alguem sabe se o seguro do ICEP cobre isto?

sismo em maputo

Ontem ao fim do dia, estávamos em casa a descansar, acabados de chegar do trabalho e decidimos descer ao nautilus (pastelaria mesmo à porta) para lanchar. Claro que não fomos ao nautilus, mas sim ao piri piri e o pequeno lanche transformou-se em cervejas e camarão! A maggie (amiga nossa, tb tuga) juntou-se a nós, fomos bebendo, jantamos, bebemos mais e só voltamos a casa à meia noite (que é tardíssimo pois aqui os dias começam às 6) já um bocado tortos.
Mais dois dedos de conversa e fomos para a cama. Mesmo no momento de relax, deito-me, expiro o ar dos pulmões e sinto o corpo a afundar-se pelo colchão. Depois começo a sentir tudo a oscilar suavemente e penso “bebi demais…” confesso que fiquei uns segundos baralhado quando começo a ouvir a cama a fazer barulho… que raio… só com o estrondo de algo que caiu na cozinha é que pulei da cama e corri para o corredor. Tudo abanava com uma amplitude indescritível. O nosso 12º andar com vista para o mar oscilava cerca de 1 metro. Um estranho ruído de fundo era omnipresente. Encontrámo-nos todos no corredor e decidimos sair dali. Depois de 1 hora para abrir a porta (ferros, trancas, e várias fechaduras) chegamos às escadas e o sismo passa. Uouuuuu… todos meio a tremer lá respiramos fundo e decidimos sair do prédio. Voltamos a casa para buscar passaportes, calçado, etc. e voltamos para as escadas. O êxodo é grande. Montes de gente desce com medo que o edifício tenha danos e desmorone (é um edifício com 20 andares e cerca de 40 anos de maus tratos…). Ainda tenho humor para brincar com um nórdico que fugia de mochila às costas “Don’t worry man! We are in a portuguese building. Portuguese are great engineers!” O gajo não achou muita piada e continuou.
Apesar do granel, decidimos que o pior já tinha passado e regressamos para casa. Na rua havia alguma confusão… montes de trânsito repentino, carros a acelerar forte e feio pelas avenidas, gente enrolada em capolanas (tecido grande com varias utilizações), etc.
Lá conseguimos dormir mais ou menos descansados (apenas porque estávamos esgotados do dia). De manhã não se fala de outra coisa. 7.5 na escala de richter!

AHHH GRANDES ENGENHEIROS PORTUGUESES!!! OBRIGADO!!! SALVARAM MUITAS VIDAS HOJE!!!

De facto, uma cidade bem planeada e edifícios bem construídos fazem diferença. Tem havido pelo mundo sismos de menor intensidade com resultados bem mais trágicos.

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Aviso à navegação

Pede-se a atenção das natas ainda a residir em território nacional em geral, e na zona norte em particular.

Quem é que está interessado num coffee break da vida diária? Aceitam-se sugestões e voluntários para ajudar a organizar. (se não fica tudo marcado para Matosinhos City) :)

Abreijos

P.S.: Palmada nas costas... para quem tal é recomendado pelo responsavel clinico ;)

O algodão não engana



"""""Vamos lá a ter cuidado com os posts"""""

Ainda não parti à conquista do Planeta e, quem sabe, da Coreia do Sul mas também ainda não fiquei senil com a constante alteração da data de partida, se bem que já faltou mais (para ambos). Entretanto, criei o blog:

foradeportas.blogspot.com

e estão todos convidados a participar e tal e coisa.

Não sei se isto dos blogs virou moda conforme afirmam, mas se foi o caso, onde estão as manequins? Tenho estado a perder algo importante? Tomei ainda a liberdade de colocar no meu blog alguns links de blogs de algumas natas da nata, seguindo um algoritmo genético evoluidíssimo... pronto, eu admito, foi à sorte.

Agora mais a sério, se algum dos visados se sentir constrangido por favor informe-me que retiro o respectivo link. O inverso também é válido, terei muito gosto em adicionar mais links de blogs, é só dizerem. Moral da história: os links do meu blog dão para os dois lados! Não sei se já referi que isto deve ser efeito do filme "Brokeback Mountain"...

Despeço-me com esta frase, a qual poderia muito bem ser de Friedrich Nietzsche ou até de Franz Kafka, mas é de Tyler Durden (Brad Pitt no filme Fight Club para quem não sabe):

"Enfiar penas no cú não faz de ti uma galinha..."

Talvez valha a pena pensar nisto.

Fiquem ao rubro, beijinhos às meninas e palmadinhas nas costas aos meninos (saturei dos abraços e o meu psiquiatra diz que não devo reprimir as emoções).

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

E aí Caras!?! E aí Gatas?!?!

E aí galera!

Comecei o estágio hoje no Rio de Janeiro!
Mas antes de vir trabalhar fui uma horinha na praia!
Foi uma semana de loucos!
Calor, Praia, O maior show do mundo com 1,2milhões de pessoas assistindo aos Rolling Stones e os preparativos para o Carnaval.
Já comecei a bombar no blog:
http://favelachique.blogspot.com/

É CARNAVAL!
É SHOW DE BOLA!

sábado, fevereiro 18, 2006

O espaço publicitário que se segue é da exclusiva responsabilidade dos seus intervenientes

Pois é, venho por este meio dar-vos a conhecer o mais recente blog C9.

Anita na Argentina
http://argentana.blogspot.com/

E assim atingimos o blog #100 ou ainda não?
bjos

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

321...Contact...

Amanhã descolo para Buenos Aires.
Como não vou ter ninguém conhecido num raio de 1200 Km agradeço as visitas que queiram fazer. Ouviram pessoau do Brasiu?

Podem sempre seguir as minhas aventuras em buenosairesgirl.blogspot.com

See you all in Bs As!

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Blog (mais um)!

Malta,

So para dizer que ja tenho um post...
Vou tentar dizer qualquer coisa de vez em quando, para contar o que se passa por ca!

http://daninasilhas.blogspot.com/

Beijokas e abracos!

Portugal mais positivo

Meus Caros,

Éis um site o qual todos devemos visitar e contribuir ..
A ideia é promover Portugal para o exterior, mas principalmente para o interior!! Isto é, fazer o oposto daquilo que melhor sabemos fazer.... "dizer mal de nós próprios"
Dêem uma olhadela acho que vale bem a pena!

http://www.portugalmaispositivo.com/

1 furte abraço!

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Jantar de 5ª Feira

Olá,

O jantar de amanhã está marcado para as 21:30 no restaurante “Orange” no Bairro Alto, na Rua São Pedro de Alcântara, 19-21. A rua fica no seguimento da Rua do Alecrim (para quem não sabe é a rua do eléctrico que sobe do Cais do Sodré ao Chiado). Têm que passar o Largo Camões, o Largo da Trindade, a Igreja S. Roque e o restaurante fica um bocadinho mais acima do lado esquerdo.

O jantar vai ser 10 euros com direito a bebidas à descrição (sangria, imperial e águas minerais), ao prato principal (carne de porco à alentejana, strogonoff de porco, porco com laranja ou bacalhau à brás) e a café. Quem quiser sobremesa paga mais 1 Eurinho.

Fiz reserva para 15 pessoas. Duvido que sejamos mais.
Até amanhã.

Muitos beijinhos para todos.

Argentina aqui vou eu...




Pois é a minha aventura tb já começou. Estou neste momento em trânsito e até chegar ao destino final ainda devo demorar 1 semana...não não vou de burro ou camelo... tenho é que tratar de documentos em Buenos Aires antes de partir para Mendoza.

Faço desde já o convite a todos os Cs (principalmente os "brasileiros" q estarão mais próximos) para aparecerem plos meus lados. Dizem é óptimo para os desportos radicais, mas nada melhor q comprovar in loco :)

Ana Steiner

Blog!

Bem, juntei-me à moda do blog....

http://umaportuguesaemparis.blogspot.com/

Beijos grandes a todos e boa sorte nos vossos paises!

Jantar na Imbicta

Para as natas ainda resistentes em Portugal vai-se realizar um jantar hoje, quarta-feira, no Porto.
Desculpem lá ser tão em cima da hora mas foi decidido meio à pressa.
O restaurante é o Cão Que Fuma, na Rua do Almada, às 20h30m.
Para confirmar ou qualquer dúvida por favor contactar:
Mónica: 96 237 30 52 ou
Ana Fonseca: 93 823 11 11 (acho que ela não se importa que eu ponha aqui o nº...)
Até logo!

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Actividades na 5ª feira (para variar)

Pois é juventude, mais uma noite de quinta se avizinha e mais uma vez lá terá que se arranjar um programita. Então é assim: 18h30 - Futebol norte Vs sul ou cisco Vs resto do mundo. 21h30 - Jantar em local a decidir e depois logo se vê. Alguma dúvida, espero que não pois está tudo detalhado. Os interessados é favor postarem um comment, indicando a actividade em que participam. Grande beijo e grande abraço, Pedro de Lima.

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Problema Resolvido, Viagem Adiada!

E pronto galera!
Já não vou dar a volta ao mundo em 80 dias!Nem ficar preso num aeroporto estilo Tom Hanks!
O Icep hoje foi muito rápido e eficaz!
Liguei-lhes de manhã a comunicar o erro no destino do voo e em menos de uma hora resolveram o problema.
Há que criticar mas também há que elogiar!Tudo na altura devida!
Acabou-se o saltar de aeroporto em aeroporto sem saber quando chegava ao destino final.
Já não parto daqqi a umas horas mas sim daqui a 1 dia!
O Menino vai para o Rio amanhã...

É CARNAVAL!
É SHOW DE BOLA!

Se alguém quiser ir tomar um cafézinho logo à noite, apareçam dpx das 22h no Magnetic (Ex-Cup&Cino da Valbom) ou telefonem-me pra vos explicar.

Vitória Lusa!!!


Gostaria de felicitar todos os C9's por esta vitória da língua Lusa...
Passo a explicar, no início do blog alguns dos participantes e nomeadamente os fundadores (obrigado a estes pela ideia) sugeriram que se escrevesse em inglês e ainda ouve quem os seguisse, uma minoria felizmente (segundo a minha opinião claro está)...
Mas agora, passados cerca de 4 meses, podemos dizer que este blog é cem por cento LUSO, Viva PORTUGAL e vivam os melhores Portugueses, os C9's...

PS-Pronto os outros tugas também mas menos um bocadito, ok???

domingo, fevereiro 12, 2006

Benga

Olá pessoal,

Era só pa dizer que eu não tenho blog!
Como toda a gente tem um, eu resolvi vir anunciar que eu não tenho, nem vou ter :)
Um bem haja a todos!!! ;)

Saludos,

MC

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Miss Saigon

Vendo dois bilhetes para o evento Miss Saigon - Sábado, dia 11 de Fev (esgotado).
Contacto: 917303676

Abraço
Luís Faria

Log On and Take Off

Também eu já aderi à moda dos blogs :-) Chama-se "Na Terra do Pai Natal" e por lá vai ser relatada um pouco das minhas experiências de viver da Finlândia.

Apareçam por lá, deixem comentários e tudo o mais que vos apetecer. Façam Log On and then Take Off to Finland, The land of Santa Claus :-)

Parece-me que devo ser dos últimos contacteantes que vão para países europeus e ainda está por Portugal. Partida a 20 de Fevereiro weeeeeeeeeeeeeeeeeee

24 - 9 !!! "Sul" é novamente MASSACRADO

Apesar de o resultado não espelhar o que realmente se passou em campo, pois deveria ter sido muito mais dilatado (e ainda não se percebe como o Sul conseguiu marcar 9 golos, pois metade deles foram oferecidos pelo relaxe inicial da equipa do Norte), a diferença de categoria entre as duas equipas foi novamente clara e evidente. Chegou a ser ponderado pela equipa do Norte oferecer o seu guarda-redes-mero-espectador à equipa adversária, passando então a jogar com apenas 5 jogadores e sem GR. Mas admitiu-se que isso seria demasiado humilhante.

Antes do jogo as equipas em concentração no estágio, estiveram reunidas numa longa sessão, promovida pela direcção da Footblind SAD, na qual se discutiram a renovação de contractos e as possiveís transferências para a MS League, as novas aquisições dos clubes e ainda as novas alterações ao regulamento da LIGA, em que se salientam:
1) a PROIBIÇÃO de cumprimentos afectuosos, passando a ser apenas permitido o contacto formal, com aperto de mãos, com distancia minima entre os troncos dos dois intervenientes de 1, 35 m;
2) a proibição de mostrar qualquer publicidade de bebidas alccoólicas e o seu consumo fora da zona restricta;
3) a obrigatoriedade de avisar a entidade federativa, com a maior antecedência possivel, de qualquer pretensão de mudança de clube, de actividade ou ainda de número de telefone!

As equipas entraram em campo com o seguinte alinhamento:
SUL: Pedro Lopes, Paulo Lopes, Vasco, Shant, Nuno Geraldes, e a compra de Janeiro: Kiko;
NORTE: Nelson, "Viana", Tiago, e as jovens promessas da equipa B: Rui Costa, Nuno Peixeiro e Bruno Pinto;

O jogo teve um inicio equilibrado, em que a equipa do Sul chegou a assustar, aproveitando o pequeno desacerto táctico inicial do Norte, para marcar e chegar a estar em vantagem por 5-4, à passagem da meia hora. A partir desse momento, o treinador Vitor Murcão fez os ajuste tácticos necessários na sua equipa, recuando Viana para uma posição mais de marcação, e na qual não tivesse tanta possibilidade de ter a bola em seus pes. Acertou em cheio, pois para além de não haver passes perdidos que possibilitavam contra-ataque e golos falhados a 20 cm da baliza, este jogador passou a evidenciar um excelente sentido posicional e um bom timing de antecipação. Antecipava-se até a si próprio!! Os restantes jogadores passeavam a sua classe em campo, mostrando a arte de bem jogar e o fino toque de bola. O guarda redes começava a desesperar, pois raramente era chamado a intervir.
Pela equipa de Sul, o jogador Kiko, ainda com a experiência adquirida durante os ultimos anos na equipa do Norte, mostrava-se inconformado pela situação de jogo, em que Vasco, Paulo e Pedro Lopes, Geraldes e Shant mostravam alguma falta de disciplina táctica e entrosamento, embora mostrassem bons recortes técnicos, mas sem resultados práticos.
A equipa do Norte controlou o jogo, com os seus 99,9% de posse de bola, e fruto do seu formidável ataque central (copyright Hattrick) conseguiu facilmente ganhar um jogo, que à partida estava já decidido.
De lamentar só as entradas mais rispidas, como a de Paulo Lopes a Nelson, em que de mergulho lhe agarra as 2 pernas, talvez influenciado pela equipa de rugby que ali perto se treinava. Nelson passado alguns minutos responde com uma finta: bola para um lado, e ombro a deslocar o queixo de Paulo para o outro. Paulo, talvez já pensando em dias mais quentes, águinha di coco e tiroteios na favela, começa a disputar lances mais rispidos. A principal vitima terá sido mesmo Bruno, que ao seu jeito agerrido, mandou todos para o Ca...mpo de batalha adversário. A estreia de Rui Costa, fazendo jus ao nome, foi muito boa, conseguindo enquadrar-se bem no sistema táctico do Norte e apontando os melhores golos da noite.
No final do jogo, e apesar de ainda estar 13-9, a equipa do Sul desnorteou-se e não conseguiu marcar o 10º golo, que diminuiria aquela que viria a ser a maior humilhação da sua recente história futebolistica. Por causa disso, responsáveis da casa retribuiram o ambiente gelado vivido dentro de campo e fecharam a água quente dos duches, pelo que os jogadores do Norte novamente mostraram a sua determinação, mesmo em momentos adversos, ao conseguirem tomar banho em água fria.

O pós jogo, foi o já habitual jantar de quinta feira!! Bem regado por dentro e por fora pela chuva que se fez sentir. A boa disposição reinou. O pessoal gostou. O dinheiro voou. A andorinha pousou. Já não sei quem eu sou. O meu tempo acabou. E não sei quando vou...

PS: alguém que avise os gajos de suminho de maracujá para trazerem sempre equipamento!! Senão alguém tem de inspeccionar se tem mancha... Vocês partem-me todo!!!

Cumprimentos (só com a mão e á distância) e boa viagem pra quem vai esta semana!!

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Joga da bola de hoje

A joga da bola está marcada para o campo do ISA em Alcântara das 19h às 20h30 (o mesmo campo do último Norte-Sul).

http://www.futebol7.com/Alugueres/Aluguer_Agronomia.htm

Tentem chegar antes das 19h para começarmos o jogo a horas.

Fiquem bem!

Jantar 2 em 1 dia 11 Fevereiro

E aí galera!
Tudo em cima?

Pois é, estou quase de partida!
Acordei com o Icep ir para a Cidade Maravilhosa no próximo dia 13 mas ainda espero confirmação do vôo por isso ainda estou naquela do parto não parto...
De qualquer forma, Sábado, dia 11, faço 28 Velas então decidi fazer o Jantar 2 em 1 (Aniversário + Despedida) e queria convidar todos os contacteantes que ainda andam perdidos pela Capital para virem festejar comigo!!!
Será no Restaurante Ti Lurdes (onde já marcámos presença antes do encontro com o sr. PM Sócrates)às 21h15.
Quem quiser marcar presença deixe um comment por favor até 6f.

É Carnaval!
É Show de Bola! PL

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

São Paulo desbravado

Os tentáculos do bicho conhecido por InovContacto já se estendem a São Paulo...Pois é, já cá estou a desbravar esta terra maravilhosa, onde faiz um calô dos diabos...às 9h00 já tou suando, e não pelos motivos qui cê tá pensando: tá mémo abafado...Vou tomá um chopp! Beijinhos e Abraços e si despaxem, mas sem aperreio...

Jantar 6º feira

Bom dia!O jantar de 6º feira irá ter lugar na pizzaria dolce italia em oliveira do douro. E aposto q ninguém conhece por isso vou tentar dar direcções. Em caso de dúvida, contactem me.

Vou assumir q todos conhecem a rotunda de St Ovideo.
1º - Descem a rotunda em direcção à avenida e viram nos primeiros semáforos à direita
2º - Seguem em frente e vão aparecer umas placas a indicar Avintes/Oliveira do Douro q é por onde devem seguir
3º - Vão dar a uma rotunda e saem na primeira
4º - Seguem sempre em frente até a IVECO aparecer do lado esquerdo
5º - Viram nesses semáforos da IVECO à esquerda
6º- Seguem sempre em frente, sem virar, a rua começa a descer e depois a subir
7º - Quando essa rua acabar de subir estão no Alto do Freixieiro e viram à esquerda
8º - Vão dar a uma bifurcação e é aí num prédio refundido

Espero que cheguem lá. O jantar vai ser marcado para as 9h, 9h30. Parece-vos bem?

Beijinhos

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Porgrama de festas Foolminds!

Dada a excelente oportunidade que nos é dada para voltarmos a reunir na capital dia 9 de Fevereiro, quinta-feira, para mais uma vez debatermos questões fulcrais relacionadas com assuntos internos dos eua, tais como usar ou não fato, passo a descrever o seguimento das tarefas agendadas:
14h30: recepção ao povo nortenho que se terá de deslocar das suas ilustres terriolas (num café qualquer prós lados do Marquês : PICOAS PLAZA!!!
15h00: ainda por definir o tema da reunião... (local nos vossos mails... agora não sei onde é... :)
18h00: GRANDE DERBY NORTE - SUL (parte III). Isto se a equipa do sul conseguir resolver atempadamente as questões de ordenados em atraso e dividas ao fisco; OEIRAS (confirma-me Pedro Lopes!!!)
21h30: Grande Convívio e Confraternização das Mentes Mais Criativas do povo Lusitano, que por terras de Luso ainda se encontrarem, e por Baco bem protegidas. (local não é da minha responsabilidade)
24h00: é isso... continuaremos por lá!
03h00: lá estaremos sem falta!
07h30: pequeno-almoço
08h30: deslocação para locais de trabalho habituais!

PS: programa sujeito a alterações, conforme o decreto DDMMAA, artigo 373, alinea y) do código daVinci, publicado no Diário de Bordo do Capitão Taborda!


FUTEBOLEIROS:
Bruno Pinto
Rui Costa
Pedro de Lima
Kiko
Vasco
Sergio
Nuno Peixeiro
Nelson
Gancho (?)
Pedro Lopes
Paulo Lopes
Tiago
Nuno Geraldes
Rodrigo
Susana :)
Shant
...

COMEs e BEBEs:
todos os futeboleiros e mais...
Ana Águedo
Raquel Carvalhosa
Diana Ramos
Annia
Joana Chaby
Elçin
Leticia
...

fulmanchubrightpackersuperbowlpanchovillarock

olhem lá,

dada a extrema necessidade de nos deslocarmos a lisboa para mais uma sessão fulbright, não acham que seria uma boa ideia sentarmos-nos todos à volta de uma mesa por volta das 8 e 30, 9 horas da noite, e comermos algo? e bebermos algo? hum? hum? agora, restará saber se cairá melhor fazê-lo na 5ª feira, após a sessão, ou na 4ª feira, antes da sessão.

e é para isso que vós servides. quando? hum? falaide!

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Postais - Cartões Postais e não insulto

Olá gente gira! Aqui a Iána vem por este meio pedir um favor a esta rede de contactos (que por sinal é fantástica e isto não é graxa) espalhada pelo mundo. Basicamente, se cada um de vocês me trouxesse um postal dos sítios onde vão passar os 9 meses eu ficava a gostar ainda mais de vocês. Oh, anda lá, tragam, por favor!!!!! Não custa nada e eu ficava muito eternamente grata. Para além disso é mais uma desculpa para tarmos todos juntos (não q nós tenhamos dificuldade em arranjar desculpas). Beijinhos e divirtam-se

Jantar 6ªf na Invicta - o 1º a ser o último jantar C9

Caros amigos e conhecidos,

Na próxima 6ªf realizar-se-à o último jantar C9 na cidade do Porto.
Ainda não há restaurante, uma vez que este dependerá do número de pessoas que aderir. Aproveito e peço, à semelhança do que se fez nos jantares anteriores, que me digam qual o valor que estão dispostos a pagar pelo jantar.

Aguardo boas novas!

Contactos:
@: anaisafonseca@yahoo.com
telem: 93 823 1111
nota: tb podem simplesmente deixar um comentário ao post

Lista de inscritos até agora:

Ana Fonseca
Ana Teixeira
Júlio
Letícia Amorim
Raquel Carvalhosa
Rui Costa

domingo, fevereiro 05, 2006

E sai mais um blog para a mesa 9 se faz favor...

Rendi-me. A dias de viajar para Buenos Aires, achei por bem partilhar convosco os meus sentimentos e criei o meu blog. Além disso, acho que pode ser uma forma de pedir socorro ao pessoal do Brasil, já que são os que me estão mais próximos...

http://buenosairesgirl.blogspot.com/

Espero que gostem.
Bjs

sábado, fevereiro 04, 2006

321...Sampa aqui vou eu

E aí galera! Eu também já estou de saída. Vou dia 10 para Sampa (colou, Sílvia?). Qm vai para o Brasil pode-se convencer q o carnaval é por lá mesmo. Resta saber se a Logoplaste nos dá a 2ª-feira de carnaval para podermos passar uns dias fora. Mike vai fazendo a tua parte quando lá chegares."Vida injusta" pensam alguns.

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Mais um blog fresquinho!

ou será quentinho? eheh

Passados 5 dias sobre a minha chegada a Fortaleza há já muita coisa a contar..estou a adorar isso daí!
vistem, postem, comentem com toda a força!

http://www.aguadicoco.blogspot.com/
(com 'de' já havia e o 'di' é mesmo como eles falam por aqui!)

Beijinhos para todo o mundo!

ele há coisas... II

(estudo sobre Portugal e a oferta portuguesa)
de todos os outdoors do mundo, o que não precisam de pôr na minha rua...


Mais um blog...

E aí Galera!
Tudo em cima!

Decidi aderir à febre dos blogs e criar um também!
Vou tentar que seja tão divertido como as crónicas futebolísticas dos clássicos contacto!
Decidi chamar-lhe Favela Chique que é o nome de uma disco em Paris mas que tem tudo a ver com o meu estágio!
Segundo a Sábado somos estagiários de luxo mas como vou para a cidade das favelas, acho que se adequa!

Ora aí vai ele:
http://favelachique.blogspot.com

E se quiserem viajar um pouco pela cidade façam-no em:
http://www.riodejaneirovirtual.com/

É Carnaval!!!
É Show de Bola!!!

ele há coisas...

de todos os outdoors do mundo, vejam só o que puseram na minha rua...


quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Jantarada C9 em LX

Viva,

Ainda existem "natas" para continuar o ritual das jantaradas semanais em LX?

Espero q sim, e q dêem sinais de vida para continuar com o costume que se tem vindo a realizar.

Email: francisco.almeida@networkcontacto.com

Local: Adega Dantas (no Bairro Alto) às 20:30



Contactos inscritos:
Francisco
Iana
Nelson
Tiago Silva
Shant
Tiago Carneiro
Nuno Geraldes
Paulo Henriques
João Almeida
Isabel
Patricia Costa
Paulo Lopes