terça-feira, fevereiro 07, 2006

Porgrama de festas Foolminds!

Dada a excelente oportunidade que nos é dada para voltarmos a reunir na capital dia 9 de Fevereiro, quinta-feira, para mais uma vez debatermos questões fulcrais relacionadas com assuntos internos dos eua, tais como usar ou não fato, passo a descrever o seguimento das tarefas agendadas:
14h30: recepção ao povo nortenho que se terá de deslocar das suas ilustres terriolas (num café qualquer prós lados do Marquês : PICOAS PLAZA!!!
15h00: ainda por definir o tema da reunião... (local nos vossos mails... agora não sei onde é... :)
18h00: GRANDE DERBY NORTE - SUL (parte III). Isto se a equipa do sul conseguir resolver atempadamente as questões de ordenados em atraso e dividas ao fisco; OEIRAS (confirma-me Pedro Lopes!!!)
21h30: Grande Convívio e Confraternização das Mentes Mais Criativas do povo Lusitano, que por terras de Luso ainda se encontrarem, e por Baco bem protegidas. (local não é da minha responsabilidade)
24h00: é isso... continuaremos por lá!
03h00: lá estaremos sem falta!
07h30: pequeno-almoço
08h30: deslocação para locais de trabalho habituais!

PS: programa sujeito a alterações, conforme o decreto DDMMAA, artigo 373, alinea y) do código daVinci, publicado no Diário de Bordo do Capitão Taborda!


FUTEBOLEIROS:
Bruno Pinto
Rui Costa
Pedro de Lima
Kiko
Vasco
Sergio
Nuno Peixeiro
Nelson
Gancho (?)
Pedro Lopes
Paulo Lopes
Tiago
Nuno Geraldes
Rodrigo
Susana :)
Shant
...

COMEs e BEBEs:
todos os futeboleiros e mais...
Ana Águedo
Raquel Carvalhosa
Diana Ramos
Annia
Joana Chaby
Elçin
Leticia
...

16 Comments:

Blogger nuno said...

contem comigo para o grande derbi norte-sul. alinharei pela equipa do interior! ahahahahah! jogo na baliza. ah pois é!
nélson, já te disse que gosto de ti? :)

16:09  
Blogger Nelson said...

NAO!!
e espero que nao digas!!!
Se te tas a fazer ao alojamento.. nao precisas de mariquices.. :P Tas a vontade!
Abraco

16:43  
Blogger BP7 said...

me in mas not à baliza... Mas combinem num pavilhão se houver um de jeito em lisboa...

20:30  
Blogger Rui Costa said...

Pois eu também gostaria de fazer parte da seleção do Norte..
E como não temos o Inglês Scolari a selecionador podemos convocar o Baía!!

20:30  
Blogger Hugo said...

Eu jogo se prometerem que não há coleccionadores de postais em campo.
E não se esqueçam de colocar um post-testamento no fim a descrever cada jogada do encontro.

22:09  
Blogger BP7 said...

como é gente do Sul esse campo está marcado ou não???

06:48  
Blogger Nelson said...

PESSOAL: confirmem se querem vir jantar e à bola! Precisamos saber quantos somos!

11:17  
Blogger nuno said...

eu já disse que ia à baliza...

14:09  
Blogger Sergio said...

contaide comigo para tudo

14:33  
Blogger BP7 said...

eu jogo e janto... e são mais 4 para jantar e mais 1 para jogar(é o pessoal que vem comigo no carro)

15:43  
Blogger BP7 said...

Ponham lista com o pessoal confirmado no blog... ah e é verdade. é preciso levar bola?
Os nomes são:
Bruno Pinto e Rui Costa (jogo e janta)
Ana Águedo, Raquel Carvalhosa e Diana Ramos (janta)

15:47  
Blogger Pedro de Lima said...

Olá juventude, eu sei que já vai um bocado em cima da hora, mas contem comigo para show de bola, comer qualquer coisa e beber um joi maracujá. Cumprimentos, Pedro de Lima.

16:51  
Blogger Sergio said...

Que tal abrir as hostilidades por volta das 14, 14h30 no Picoas Plaza?

18:23  
Blogger Hugo said...

Afinal não posso. Tenho de partir imediatamente. A Integromics vai lançar uma OPA sobre a Genentech e pediram-me para tratar do assunto. Que raio de trabalho para um estagiário...

20:18  
Blogger Nelson said...

O campo em principio será o de Oeiras! o do primeiro derby! O Pedro Lopes tá encarregue disso. O restaurante não sei... :S
Mas algo se arranjará!

:)

Tomorrow we have a full day!

01:16  
Blogger shant said...

contratação de ultima hora!
contem tb comigo pro jogo e extras... excepto joi de maracujá (ordems do médico)

01:51  

Enviar um comentário

<< Home