segunda-feira, julho 24, 2006

E porque a pre-epoca ja esta ai...

Ora bem, sem querer ofender ninguem, mas ofendendo mesmo, aqui vai:

"Com esta medida, fica claro que a Briosa está à venda e que no deliberado conspurcar da sua centenária e prestigiadíssima camisola, está a leilão também a sua 'alma' de instituição 'sui generis', ora metamorfoseada em banal meretriz, que sobe ou desce a saia, sem pudor ou vergonha, ao sabor das suas conveniências e necessidades financeiras", acrescentou o antigo dirigente."

Voces sabem do que eu estou a falar...
hehe!!

Jardel no Beira-Mar... e meretrizes em Coimbra... o rapaz nao se vai dar mal na regiao centro!!
:)

4 Comments:

Blogger nuno said...

a academica e' do estudante, e' de coimbra, e' da alta e da baixa! mas os senhores dos tijolos e das telhas fazem o que querem da nossa preta. a meretrizacao do futebol mundial esta a matar o ultimo clube puro do mundo.

e eu digo asneiras enquanto jogo 'a bola. deverei ser suspenso?

23:00  
Blogger Nelson said...

Pois.. eu tb digo asneiras.. mas vou comecar a dar so cabeçadas! So levo um jogo de suspensao a mais... e entre chamar "porco de merda, quero comer a tua irma", a espetar uma cabeçada bem assente num americano, acho que prefiro a ultima!!!

05:23  
Blogger BP7 said...

Eu pessoalmente prefiro as duas coisas em conjunto, e se calhar ainda levo so um jogo por isso 3-2=1...

07:28  
Blogger Unknown said...

Eina Tanta genteeee!!!! :)

porreiro

14:40  

Enviar um comentário

<< Home