sábado, novembro 26, 2005

so... iélou

ora bem, primeiro post meu aqui no 321contacto (nice name btw)... ó pessoal, isto de escrever em inglês e tal, pronto, eu não concordo mas vou cumprir de quando em vez... este post, como é o primeiro, vai em português certo? certo...

pá, o que há a dizer de novo? nada... acho que vou ficar pelo icep, visto que ninguém me disse nada. mau? bom? bah... whatever!

luton... pequena cidade industrial, pouco maior do que a minha terrinha, e, pelo que li, algo amorfa! no entanto tem duas grandes vantagens: a) é a base da easyjet -> vôos baratos e b) está a 45m de Londres, com quimbóios toda a nôte!!! WEEEEEEE uppps, pera lá pá! eu vou lá para trabalh... *cough cough* a GM está a morrer!!! eu vou lá é para afundar de vez com aquilo!!!! / "riso diabólico" mode on/ MUHÁHÁHÁHÁHÁHÁ! / "riso diabólico" mode of/

eu, a rita, o filipe e o dani vamos em equipa (TEAM SPIRIT GO!!!), ou pelo menos assim parece... vamos - espero eu - espalhar a magia lusitana pelas terras da velha albion

sem mais delongas... hasta