sábado, novembro 26, 2005

O último post...

Hello contacteantes my friends,

Já que estou de partida vou assumir a minha preferência pela língua portuguesa no blog... afinal nós somos o que?!? Como já devem ter percebido infelizmente fui expulsa do programa pela Dra. Vera, não gostaram das minhas reinvidicações...

Ah!Ah!Ah! Brincadeirinha ;) Acham que eu a deixava expulsar-me :) Não se vêem livres de mim assim tão facilmente! A única coisa que é certa é que o Pedro vai mesmo sózinho para a Dinamarca... eu irei para onde me enviarem... ver se há alguma oferta onde o meu currículo se encaixe melhor... não deve ser assim tão díficil... ainda vou parar à Cisco :p

No ICEP não me espancaram nem brutalizaram por isso não receiem!

Beijocas e quando souber o meu novo destino eu comunico... para poderem actualizar a vossa lista de contactos e locais a visitar!