quarta-feira, abril 05, 2006

Neve

Olá Pessoal,
Por acaso o blog anda muito parado anda mas é normal agora que a malta ja saiu toda de Portugal. Eu só tenho a dizer que estou a adorar estar por terras nordicas again (embora não quisesse nada no inicio ter vindo para aqui!) mas que tou só um cadinho farto de neve... um cadinho não muito mesmo! E pelo andar da carruagem até inicios de Maio, pelo que me disseram, vou continuar a ver neve, muita neve!
Esta cidade, para quem não sabe chama-se Oulu, é pequena mas bem porreira. O pessoal é super simpático e tou-me a divertir bues. O work tá a ser fixe mas é demasado mesmo. Eu nunca comecei a trabalhar tão cedo como aqui: às oito da matina já estou a dar no duro. Em portugal nunca começava antes das dez...
Abreijos a todos
Näädähan

3 Comments:

Blogger Nuno Vieira said...

No México começamos às 7h....

19:29  
Blogger Hugo said...

Em Madrid começamos às 10h. Mas 10h em Madrid é qualquer coisa como 6h da manhã na Finlândia.

16:37  
Blogger Nuno Vieira said...

No México começamos às 7h00 (hora local), 13h00 em Portugal continental...

20:52  

Enviar um comentário

<< Home