quarta-feira, março 15, 2006

Quero-me ir embora!!!

Gostaria de pedir à comunidade natosa detentora de registo no Voipstunt, que apague das suas listas de contacto, o nome de margarida.lopes (para quem ainda nao sabe da historia... é a minha mae).

Devido a um erro ainda por apurar, mtos natosos foram adicionados automaticamente.

O meu contacto é VonSteyr.

Em comentário ao testamento deixado pelo mulato... acho que foi mesmo para isso que este blog foi criado. Partilha à vontade. Quanto à maneira como esse continente tem sido explorado... tanto pelos locais como pelos estrangeiros... ganância diz-te alguma coisa?

Agradecido pela atenção.

P.S.: Os 20 que ja receberam o formulario DS não sei das quantas, que se chibem e informem os restantes mortais do que se passa a seguir. (Partilhem!!)

P.S.2: Sim... eu sei que o titulo é algo inapropriado... and so what?

1 Comments:

Blogger pjhenriqs said...

Eu já recebi o formulário não sei das quantas. É simples, vais ao ICEP buscar o passaporte (se ainda não o tiveres), vais à Fulbright buscar o DS, vais à embaixada e preenches a papelada com uma quantidade de informação curiosa (como por exemplo, os países em que estiveste nos últimos dez anos e datas), voltas lá no mesmo dia à tarde ou no dia a seguir para ir buscar o visto, informas o ICEP por mail que já recebeste o visto e que podem marcar o avião e no dia a seguir ligas para lá só para ter a certeza e eles dizem-te "ai já tem o visto? não sabíamos de nada...". Pois pudera...

E foi assim que me aconteceu.

18:44  

Enviar um comentário

<< Home