terça-feira, março 14, 2006

Uma pequena ideia!

Bom dia, Boa tarde ou boa noite! (isto de ter pessoal nos 4 cantos do mundo é tramado)!
Tenho uma sugestão, que espero que sigam (nem que forçados...), que é o de irem tirando o máximo de fotos possíveis da vossa aventura. Concerteza quase todos o estão a fazer.
A minha proposta é de que no fim juntemos as melhores fotos de cada um (tipo 10 por cada nata) para podermos ter um bocado da experiência pessoal! As fotos poderiam ser do que quisessem: paisagens, monumentos, pessoas, festas, algo raro, sei lá... o que quiserem! a escolha é livre!
Já que temos a oportunidade de estarmos em contacto com todos os cantos do planeta, esta seria uma boa forma de podermos guardar algo deste ano e partilhar entre todos nós!
O Icep também nos deverá mandar fazer um texto a relatar as experiências vividas, etc, etc. Também poderiamos juntar isso.
Espero que seja uma boa sugestão.. senão.. não faz mal! Eu não me importo de dar más sugestões!! :)

Continuação de boa aventura pra quem já não anda por terras lusitanas. Para os outros, como eu e muitos, uma boa viagem no "fim do mês" (só não sei bem ainda qual mês...)!

1 Comments:

Blogger mulato said...

e q tal fazermos uma exposição com fotos dos 5 continentes?

17:28  

Enviar um comentário

<< Home