sexta-feira, dezembro 02, 2005

A minha 1ª posta!

yellow people!

aqui vai a minha 1ª marca neste belo blog que já vai longo e robusto! queria dar o meu nome para o jantar do dia 10 (não sei s será esta a forma oficial de o fzr ms já está!) . Renato..a tua ideia é mt fixe ms acho q com o tempo que tem feito (pelo menos cá em Barcelos city) um rafting é um bocado adrenalina a maaaaais!
mas num sei é ber...

...mais...há assim mais alguém a quem o ? ainda não tenho dito nada?? é que o meu ? só me manda mails a falar de internets no ? e sites para visitar...mas ?! mandei mail a ver vams s não estarei esquecida..
[agora uma private para os meus camaradas de mz: acho que o ? se esqueceu que nós tems akelas picas especiais para kem vai para África..eu confesso q n m lembrei disso nos exams medicos..ms tem d ser com um mes d antecedencia..alguem sabe alguma coisa sobre isso?]


beijos e abraços e.. até breve!
Sil ***

1 Comments:

Blogger - ATG - said...

lolol
Não te queixes do teu gestor!
A ti ele ainda manda mails.
A minha gestora decide tirar férias (ponte) e não me diz nada.
Ainda bem!

18:38  

Enviar um comentário

<< Home