terça-feira, julho 11, 2006

Madrid

Era um bocadinho mais acima. E com mais força.

14 Comments:

Blogger Tiago Carneiro said...

o Matrazzi até pode (e como qq outro jogador de futebol pois todos o são) ser violento agora com estes videos que o estejam a tornar no mau da fita? Por muito mau que tenha sido o que ele disse nada desculpa a cabeçada do Zidanne. Eu cá digo que gostei de ver. E aqui em Oulu, no bar aonde estava, o pessoal até bateu palmas qdo ele levou o vermelho eh eh eh Só não enterndo como é que a FIFA depois disso ainda lhe dá o prémio de melhor jogador. Chega-se assim a uma conclusao: Ser burro e brutamontes compensa.

09:43  
Blogger Monica said...

Ora bem, se me chamassem argelino de merda ou insultassem a minha mae, nao sei bem como reagiria.

15:11  
Blogger nuno said...

a mim se me chamassem argelino de merda ate achava piada.

17:08  
Blogger BP7 said...

Eu nao estou nem preocupado como reagiria, o q importa nao e o individuo em causa mas a atitude do mesmo... Nem que fosse o papa e lhe tivessem chamado belzebu... Ou agora ha justificacao pra tudo??? Qualquer dia roubo um banco e depois digo, ah porque nao tenho dinheiro pra comer, e depois vem a fifa e da-me o premio de melhor assaltante de bancos do mundo... Pro raio que parta a fifa e o porco do frances, alias todos os porcos franceses...

18:21  
Blogger Nelson said...

pois eu acho que deveria ter sido mais abaixo e de costas!
enrabado era o que esse paneleiro de merda do Zidane deveria ser!! e como ele, outros tais: Blatter, Beckenbauer, Platini, Pele, ...

02:47  
Blogger nuno said...

só não metas o maradona ao barulho. esse é puro. quer dizer, é da pura...

05:38  
Blogger BP7 said...

o seu nuno, tu sonhas com o maradona é??? onde raio esta mencionado o maradona uhuh Deus???ou papa??? ou o simples teclar desde buenos aires ja e maradonice???

08:12  
Blogger nuno said...

maradona a presidente da fifa já!

16:03  
Blogger Nelson said...

Figo a presidente da FIFA! e adjunto o Queiroz, que limpava a merda da federacao toda...

17:51  
Blogger nuno said...

ele nao disse merda, nelson. nao coloques palavras na boca dele. se nao me encontro ainda manco de memoria, a palavra por ele usada foi "porcaria".
ah!, malfadado dia. nunca mais se me esquece que nesse dia faleceu, de complicacoes derivadas da emocao do desafio e da heroina, o saudoso cantautor Dino Meira.

17:18  
Blogger Nelson said...

fica corrigido o equivoco... grande Meira, deixou-nos um vasto reportorio das mais belas melodias! A bela portuguesa, um dos maiores singles jamais escrito, aquando da sua passagem pelos Diapasao!

22:05  
Blogger kellygirl said...

conhces a versão francesa? é do melhor que há...

04:15  
Blogger nuno said...

raquel... nao vais cantar isso, pois nao?

01:38  
Blogger kellygirl said...

só se pedires muito (o que me parece que não irá acontecer...)

08:39  

Enviar um comentário

<< Home