quinta-feira, dezembro 15, 2005

VIDA DIFÍCIL?!...soa familiar!...

pois... não sei como se processa o teu dia Ana, mas revejo-me completamente nas tuas palavras... levantar a horas a que devia ser proibido, ler BUÉ, pensar, q tendo em conta algumas limitações físicas...não é fácil!!! descontração e boa disposição é o q se precisa, mais ainda quando, de cada vez q na empresa alguém descobre q vou ser mandada p a Alemanha o comentário que se segue é: ai coitada!...mas prontoS, não há-de ser nada, de certeza q você consegue...fala alemão não fala? ao q eu respondo que NÃO. O choque é por demais evidente! enfim, de qualquer maneira, para não defraudar as expectativas dos meus colegas de trabalho em relação a mim, e só por isso, comprometo-me a fazer com q tudo corra pelo melhor e a partir de... ontem (sim, pq finalmente, decidi-me a comprar uma gramática E um dicionário, os dois de alemão!!!), prometo não mais desesperar a este respeito; sempre e quando os pagamentos não voltem a atrasar-se!

Vai alguém p os lados de Aveiro, desde Lisboa q me dê boleia? e afinal de contas quantos são q vão ao Vimeiro? e quem sois, já agora... eu ainda não decidi se vou...mas é uma possibilidade...

1 Comments:

Blogger Munique Neith said...

eu não dizia q tinha limitações? pois bem, escrevi o meu texto sem ler o teu... e já vejo q há quem tenha 1 dia-a-dia, pelo menos,tão atarefado como o meu!

12:07  

Enviar um comentário

<< Home