sexta-feira, janeiro 13, 2006

ATENÇÃO, ATENÇÃO. Aviso à população

O fim do princípio está a chegar (pelo menos para alguns)… Sendo assim, alguma malta do Porto gostaria de convidar os ilustres contacteantes do resto do continente e ilhas para mais um mega jantar na inbicta.. O local desse jantar ainda poderá ser alvo de discussão, contudo a data teria que ser sexta-feira, 20 Janeiro. Vimos por este meio averiguar quem estaria interessado para depois fazer uma pesquisa e alguns telefonemas.

Primeira opção: um restaurante pelo centro da cidade (Carlos Alberto, Café Estrela, um que dê para mais de 30 pessoas), comida normal (tipo bifinhos com cogumelos típico deste tipo de jantares), bebida à descrição (pelo menos uma garrafa de vinho por pessoa) e café. Tudo por menos de 10€, depende do número de pessoas.
Segunda opção: um restaurante pelo centro da cidade, mas mais arranjadinho e onde o tipo de comida possa ser diferente. Cerca de 20€ com bebida à descrição, mas menu fixo, embora possa haver a possibilidade de escolha de prato de carne, peixe ou vegetariano.

Interessados? Acasalem-se, agrupem-se, emparelhem-se, juntem-se.. Façam o que quiserem mas digam qualquer coisa e apareçam! Contámos com todos. Casas, creio que não será problema!!!

Interessados, enviar e-mail preferencialmente para família Costa:
Cristina Costa: cristina_scosta[at]clix.pt
Rui Costa: ruicosta80[at]gmail.com
Carla Costa: carla.costa[at]networkcontacto.com

Em alternativa:
Ana Coelho: analuisalulu[at]gmail.com
Hugo Fernandes: hugoguh[at]gmail.com
Maria José: specterina[at]yahoo.com

Em caso de desespero:
God: God[at]la.bem.no.alto
JC: The_Son[at]la.bem.no.alto