segunda-feira, janeiro 08, 2007

2º Jantar: 1ª chamada

Olá a todos!

Vai realizar-se mais um jantar no próximo Sábado, dia 13. Tal como o anterior, só se define local e hora quando se souber quantas natas estarão presentes. A única coisa certa é a cidade: Será no Porto (mas nem isso está 100% garantido, já que estamos ao lado da cidade que tem os restaurantes do país onde se come melhor - Matosinhos (segundo um estudo apresentado na RTP ou SIC)).

Mais uma vez peço que me avisem, pelo meio que acharem adequado, se virão ao jantar. Se tiverem ideias de restaurantes ou qualquer sugestão a fazer, por favor, let me know!

Beijos e abraços,
Ana

18 Comments:

Blogger BP7 said...

Por 3 dias que ainda não posso ir mas está quase...

01:19  
Blogger Annia said...

Não posso ir mas estou certa que vai haver outro ..
beijinhos a todos

13:12  
Blogger Rui Costa said...

Eu tenho uma sugestão:
http://www.mainstreetprinceton.com/

Eu vou lá jantar amanhã, se quiserem posso fazer reserva :-)

Bom Jantar!!!

21:02  
Blogger Cocas said...

Rui,
Se não fosse num centro comercial, ainda pensava nessa hipótese... assim acho que não dá para reservar :P

15:54  
Blogger gancho said...

Não posso, estou na terra dos lisbonetes.
Alguém sabe de um quarto para alugar por aqui?
E de um joguinho de futebol de 5,7 ou 11?

21:58  
Blogger Nelson said...

Ao contrario do Rui, nao posso ir jantar a Princeton! MAs acho que aqueles janatares ja nao serao os mesmo!

Sendo assim, e como prometi a ele... vou jantar ao porto e comer uma francesinha! Daquelas bem recheada e com um molho daqueles!
Portantos.. arranjem um restaurante bom em little french girls!
OMLDA

01:18  
Blogger Cocas said...

Devemos ser menos de 10, para já estão 8 pessoas confirmadas.

Venho propor 2 sugestões pro manjar:
- Capa Negra II, para quem ainda não matou as saudades das francesinhas;
- Mocho Sentado, um buffet em Matosinhos, http://www.mochosentado.com/buffet.html

Fico à espera dos vossos votos, sendo sempre possível uma terceira opção. Viva a democracia!

02:11  
Blogger mulato said...

voto no restaurante costa do sol em maputo! se vierem pago o jantar a todos!
q tal?

05:55  
Blogger ÁguaDiCoco said...

mantenham esse ritmo de jantares até abril ok? e o 1º foi um sucesso..ou não fosse marcado pelo sexo forte..:)

14:39  
Blogger Cocas said...

Lista de convocados:

1-Nelson
2-Raquel
3-Mónica
4-Letícia
5-Júlio
6-Zé
7-Ana (eu)
8-Filipa (?)

Agora pedia-vos que votassem no restaurante que preferem. Nelson, o teu voto já sei. O teu tb, Letícia.

Renato: estás muito mãos largas, agora que estás a milhares de Km de distância. Não disseste nada enqt estavas por estes lados.

16:57  
Blogger kellygirl said...

para mim tt me faz. só n sei se é possível marcar mesa no capa negra a um sábado...

19:33  
Blogger Einherjar said...

Quero ver se isso é para continuar no final do mês...

02:10  
Blogger Nelson said...

Pessoal! Esqueçam tudo o que sabem! Esqueçam tudo o que planearam! Ou não... Mas tenho dois motivos para que o jantar se realize em Aveiro: JOSÉ CID!!
Ele é o maior dos maiores, maior do que ele próprio, quase ´tão grande como eu. Ele é maior que qualquer ser, incluindo os dinossauros. aliás, ele é um dinossauro. É inacreditável eu ter passado 9 meses à procura do homem que criou o "Cai neve em Nova York" e na semana que eu cheguei ele estar a actuar na minha própria cidade!
Portantos, eu propunha que o jantar se realizasse em Aveiro, de modo a podermos ver in loco essa estrela, orgulho lusitano alem fronteiras!
Digam algo até ao fim de exactamente hoje! Sim ou não, chamem-me nomes, mas digam algo!

Abraços e Beijocas!

17:02  
Blogger Rui Costa said...

Eu até ia dizer que afinal sábado não deveríamos ir jantar ao Main Street mas sim a um novo restaurante chinês em NY...

Mas perante tamanha concorrência só tenho a dizer uma coisa: ganhaste Nelson!

Acho que todos, até mesmo tu Gancho, deveriam ir ver este ícone da música portuguesa. Não é todos os dias que se pode ver tamanho guru ao vivo. Aliás se o virem e se por acaso tiverem o prazer de falar com ele, digam-lhe para vir a NY. Digam-lhe que está a cair neve em NY...

Nelson, nada como chegar a casa, comer comidinha saudável e ainda por cima ver o José Cid... Até pareces aqueles gaijos que nascem com o rabo virado para a lua e que tem a vida toda feitinha!!!

Não percam esta oportunidade!!!

Hasta,

17:22  
Blogger kellygirl said...

sinceramente n faço questão de ver o senhor... mas se a maioria quiser... que remédio.

17:25  
Blogger Monica said...

O José Cid é responsável por uma das imagens que mais me traumatizou e que ainda hoje me persegue. Como me posso esquecer dele nu, deitado no sofá, com o disco de ouro à frente das partes pudi-bundas. Um nojo...

18:45  
Blogger Cocas said...

Parece que não há consenso para excursão a Aveiro.
Assim, agradecia que os entendidos em francesinhas escolhessem um lugar para o jantar: http://www.aeportugal.pt/areas/roteiro/RestFrancesinhas.pdf

Sugiro Francesinhas e Comp.ia (nunca comi lá, mas soa bem); ou o Diu (que não pagou pra aparecer nesta lista, mas tem boas francesinhas), um café situado na R. da Boavista.

A acrescentar à lista de inscritos estão a Virgínia e o António.

Tentarei deixar aqui o veredicto final no início da tarde.

Até amanhã!

01:18  
Blogger Cocas said...

Muito obrigada pelas participações... :P

Está reservado no Diu, para as 21h, no nome de Ana Fonseca.

R Boavista 663
4050-110 PORTO

Quem quiser ver o mapa, pode procurar por "diu porto" em www.pai.pt

Até logo!

(Não há sangria :( ...)

15:38  

Enviar um comentário

<< Home