quarta-feira, novembro 08, 2006

Menino do Rio REAPARECE!!!

E aí galera!!!
Não, não levei com uma bala perdida no meio de um tiroteio.
Também não fui atrás de nenhuma bunda brasileira...
E muito menos me atirei do Cristo ou me afoguei nas águas de Copacabana.
Já me perdi no coração da Cidade de Deus e já visitei a Rocinha mas estou vivo e bem vivo!
Peço desculpa pela minha ausência prolongada mas foi-me impossível manter-me atualizando e acompanhando tanto o meu blog como os dos outros.
A pedido de várias e inúmeras famílias, venho informar que estou terminando de o actualizar e ao mesmo tempo e queria deixar aqui beijinhos e abraços para toda a galera C9 um pouco por toda a parte do mundo inclusivé aos que já foram voltando para o nosso pequeno retangulo.
Entretanto aqui no Rio tivémos a visita dos Beastie Boys e agora está decorrendo o FIFA BEACH SOCCER WORLD CUP! Encontra-se cada figura nas areias de Copacabana.
Vejam só quem quis bater uma foto comigo!!!

É Carnaval!!!
É Show de Bola!!! (já tinha saudadees de escrever isto, eheheh)

Menino do Rio

6 Comments:

Blogger martacorreia said...

se calhar foste mais tu que quizeste "bater" uma foto com o Cantona! Já agora o 3 elemento na foto tb ficou bem

01:27  
Blogger Einherjar said...

Espero que tenha so' isso que ele tenha querido bater...

;)

14:53  
Blogger Einherjar said...

Faltou ai um "sido"

14:56  
Blogger Houdinni said...

Tu continuas a ser o maior cá da aldeia!
Desde o Porto que ninguém te bate!!! :)
Aquele abraço desde Valência

21:53  
Blogger Caseiro said...

Ganda Maluko!!!!
Diz-me como fazemos pa passagem do anus...

E estarei ai contigo a espalhar a Fe e a Patria...

Ja sabes quem e...
Aquele enfermo que nao gosta!!!!

14:49  
Blogger Jorge said...

a pergunta exige-se: quem é aquele azeiteiro ao lado do Cantona? :P

04:02  

Enviar um comentário

<< Home