sexta-feira, agosto 04, 2006

O que se diz em Portugal

Plano Tecnológico: Programa InovContacto ultrapassou objectivo para 2006
28.07.2006

O programa InovContacto, que permite a jovens qualificados em ciência e tecnologia estagiarem em centros de investigação internacionais, ultrapassou o objectivo traçado para 2006, segundo o balanço do Plano Tecnológico a divulgar hoje.
De acordo com o documento, preparado pelo gabinete de coordenação do Plano Tecnológico, o objectivo para este ano era de proporcionar a 250 jovens licenciados uma "experiência profissional no estrangeiro". O número de jovens integrados no programa atingiu os 296, acima do esperado.
Apesar de nao me poder queixar do estagio, gostaria de saber a definicao de centros de investigacao internacional?!
Bislema.

7 Comments:

Blogger GONDA said...

o meu é ultra sufisticado!
no meio de vacas e bebados
se fazem garrafas de leite!

a unica coisa que aqui se investiga é:
quem mija mais longe;
quem manda o arroto mais alto;
quem bebe mais antes de cair;
entre outros improprios para
colocar aqui!

é a nata da nata
a fileira da frente
do Plano tecnologico de PORTUGAL!

14:57  
Blogger Tiago Carneiro said...

Se o objectivo era só o número de pessoas agora percebo o porquê de tantas colocações mal feitas

16:45  
Blogger Nelson said...

bem metida Tiago!!
Quantidade nao e' sinonimo de qualidade!!

19:43  
Blogger BP7 said...

Ultrapassou os 250 estagiarios mas estagios mesmo devem ser uns 100... Digo eu... Mas acho que internacional quer dizer que trabalham la dois gajos de paises diferentes, logo, internacional...

22:24  
Blogger Rita S.P. said...

Deve ser por isso que ja houve tantas desistencias e mudanças de estágio...

21:25  
Blogger o dono da loja said...

Argh! Que filhos da mae! Eu a querer ir MESMO para um centro de investigaçao internacional, a ser colocado à má fila numa empresa que nao tinha nada a ver comigo e recolocado depois numa empresa decente (mas que infelizmente nao é nenhum desafio) e eles a dizerem que eu estou num centro de investigaçao internacional?!?!?! QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!! (ah... nao paguei? seja como for!!!!) Eu NAO estou em nenhum centro de investigaçao internacional. Ou seja, nao me incluo nestes 296. Quem se incluir que se acuse!

13:52  
Blogger Miguel Cunha said...

hmmm...
Quem é este/a "MC" ?
como não sei se foi de propósito ou pura coincidencia...que fique claro que este post não foi efectuado por mim..

PS: mudei a minha signature de volta para Miguel Cunha, para evitar equivocos..

btw, amigo/a na proxima vez que usares abreviaturas convém fazer o tpc e verificar se n está em uso por terceiros... (pelo menos em blogs comuns)

Cumps

02:26  

Enviar um comentário

<< Home