quinta-feira, junho 15, 2006

Para quem já tinha saudades do 'Olá boa tarde, o meu nome é Vanessa Rodrigues e sou jornalista'(...)

Mais uma para o orgulho natoso! A miúda publica uma peça no Público de hoje. Parabéns!

BRASIL No transe do Mundial até a criminalidade acalma
Pela primeira vez, os índios Guarani Mbya, de Angra dos Reis, vêem as partidas do Brasil nas suas casas de pau-a-pique. No Rio, os "telões" invadiram a cidade, a praia, os bairros. Depois, os sem-abrigo em São Paulo refugiam-se no chão, a olhar o ecrã gigante. Por Vanessa Rodrigues, S. Paulo

3 Comments:

Blogger Miguel Cunha said...

Eh pah! eu por acaso até tenho saudades!!!
Alguém tem em digital ? audio ?

PS: Vanessinha qué feito de ti ?
é impressao minha ou os founders moderadores do blog sao os que menos postam ?

aiaiai...

Beijinhos

14:17  
Blogger João…zinho!! said...

Vanessa, lamento, mas o artigo é acessível apenas a quem tiver subscrito o serviço de "Edição Impressa". Mas se tiveres o artigo contigo e o quiseres partilhar, coloca o ficheiro no Yahoo Groups.
Bjs,

10:02  
Blogger Divã d'Insónia said...

Oi, malta! Muito obrigada pela força! Que bom que vocês viram! Eu também não tenho acesso aos artigos do Público, mas vou tentar passar para o yahoogroups para a malta ler. Uma grande beijoca a todos. (P.S.Raquel V.: obrigada pelo incentivo!!!)

15:51  

Enviar um comentário

<< Home