segunda-feira, junho 26, 2006

Para quem falou mal do Luxemburgo...

Na Madeira, as autoridades policiais acabam de cumprir à risca o diploma, aprovado há 19 anos, quando o actual Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, era primeiro- -ministro. Um cidadão brasileiro, residente no Funchal, foi obrigado no dia 15 de Junho a retirar a bandeira do Brasil do exterior da sua residência, uma vez que as dimensões desta eram superiores às dimensões da bandeira portuguesa. A ordem foi acatada sem problemas. Mas há quem conteste esta leitura da legislação em vigor, que poderá configurar um caso de excesso de zelo das autoridades madeirenses.

http://dn.sapo.pt/2006/06/26/nacional/brasileiro_obrigado_a_retirar_bandei.html

4 Comments:

Blogger GONDA said...

o que vale é que a minha é bem pequinina...

:)

e vá lá...ainda não levei uma pedrada na janela...

acho que é até amanhã, jogo de espanha-frança, com muito provavel vitoria da espanha!

P.S. uma coisa engraçada!
se a frança for eliminada, os jogos deixam de dar na tv! o que vale é que a europa está cheia de Fair Play...

...Portugal oléééé...

19:12  
Blogger nuno said...

que terá a nike a dizer sobre isto?

04:14  
Blogger BP7 said...

Acho muito bem, esses arrogantes vem agora pra ca com bandeiras assim como que pra mostrar ou lá o que é... Quem os colonizou fomos nós, conhecemos a bandeira deles fomos nós que a inventamos, a mim não me enganam eles porque eu tive na Guiné... Sei bem como são essas coisas das bandeiras e tal...

10:02  
Blogger martacorreia said...

peixe hummm....n sei pergunta lhes! bp7....se tu sabes eu acredito! LOL

17:33  

Enviar um comentário

<< Home