quinta-feira, junho 29, 2006

Eu queria aqui anunciar que isto aqui…

Malta natosa, ha' questoes muito graves que tem passado incolumes e isto nao pode continuar! A principal das quais e’ a que se refere a certas e determinadas acusacoes, nomeada e mormente que Portugal nao tem fair-play.

Ora, como todos sabemos, os holandeses sao drogados, os russos ainda nao digeriram a cabazada que apanharam na fase de apuramento para o mundial e os brasileiros andam a tremer de medo da nossa equipa. Portanto, venho por este meio apelar aqui para o fair-play no jogo contra a Inglaterra.

Assim, sugiro que sempre que se encontre um ingles se exclame:

GOD SHAVE THE QUEEN!

(que bem precisa, ou em versao inglesa, qui good precises)


P.S.- Costinha, eu sei que tu les este blog e por isso quero que saibas que aquela tua atitude no jogo com a Holanda faz de ti um inconsciente, um... eu nem quero dizer o que me vai na alma senao ainda sou irradiado deste blog... seu.... seu... vou ter que dizer, nao aguento mais... expulsem-me se quiserem mas calado nao fico... seu bandido! Entao tu nao sabes que ha muito boa gente na Coreia (eu) a acordar 'as 4h da manha para ver os jogos de Portugal? E que se voces perdem tenho que retirar a bandeira que afixei na Samsung so para chatear os convencidos dos coreanos?... Ah, ja sabias? O Figo disse-te? Hum, desculpa entao... Cumprimentos 'a esposa.

5 Comments:

Blogger João…zinho!! said...

A mim também me apeteceu bater-lhe...

05:25  
Blogger BP7 said...

Eu ainda estou espantado com tamanha estupidez...

08:20  
Blogger  said...

coitado do moço...voces ainda nao perceberam que aquilo foi típicamente uma defesa a guarda-redes de andebol!!! equivocou-se!

09:08  
Blogger o dono da loja said...

O gajo viu que tinha um cartao amarelo e quis limpar logo para jogar nas meias finais... O gajo está é muito à frente...

11:21  
Blogger Miguel Trindade said...

Señão fosse o Ministro não ganhávamos!!! O gajo é que sabe!!!
Virou o caldo, e depois deste entornado, nós somos os maiores...Coitadinhos dos laranjinhas!! Cambada de meninos sem barba!!! Abraçonnes!!!! Até os comemos carago!!!

19:30  

Enviar um comentário

<< Home