quinta-feira, maio 25, 2006

Isto só VISTO e que nos vale é a COPA!!!


E aí galera!
Sei que sumi do mapa mas não levei com nenhuma bala perdida este mês não!
Ora queria-vos comunicar que para além de ter actualizado o blog temos uma nova política para os estagiários no brasil - fazer-nos sentir no Brasil que nem Brasileiro em Portugal. eheheh.
Nesta altura do campeonato (e por falar nisso vem aí a Copa, yupii!!!) estamos todos ilegais (o Icep está a esforçar-se para os conseguir), uns o visto já expirou, os outros (incluindo eu) temos um visto de turismo obtido ilegalmente junto da polícia federal, "Vcs estão estagiando? com visto de turismo só podem estar em lazer mas pronto eu renovo-vos o visto mas não digam a ninguém...shiuuu!".
Falando em Copa, aqui ninguém trabalha nos dias dos jogos do Brasil. shiuuu. É segredo!E eu para além disso junto-lhe os de Portugal!
Descobri que o indice de desemprego aumenta exponencialmente em mês de Copa porque em muitos casos se o patrão não libera para ver o Brasil jogando, o empregado ou falta e é demitido ou demite-se para poder ver a Copa!
Entretanto, já há Camisas da seleção canarinha com 6 Estrelas!
Anúncios na televisão a gozar com a Argentina para variar...
O mais cómico é o do Maradona, vestiram-no com a camisola do brasil a cantar o hino brasileiro e de repente ele acorda aflito vestido com a camisola da argentina e faz um ar de alívio e olha para uma lata e diz: Tou tomando guaraná antártica a mais!!!
Não se fala em mais nada! Nunca vi nada assim!

8 Comments:

Blogger Tiago Carneiro said...

Essa dos vistos é inacreditável. Não se percebe como é que uma organização do estado faz uma coisa dessas.

19:13  
Blogger Vera Lia said...

O quê? Nem imaginas Tiago, a Vera SS fez-se de boazinha dando o seu n° de celular, eu liguei no dia anterior a ficar ilegal para pedir alternativas e ela só me respondia "O que é q quer q eu faça? Evitem encontros com a polícia. Passeiem de comboio em vez de carro." (como se no Brasil houvesse comboios!) Enfim..agora parece q vamos ficar ilegais até pelo menos dia 5, ou seja, 1 mês de clandestinidade para os q chegaram primeiro! É dose!
Qt à Copa, recebemos hj o calendário oficial da Logoplaste: jogos às 16h estamos dispensados a partir das 14h30. Jogos de Pt n constavam no calendário, mas se eles n nos dispensarem, nós dispensamo-nos!

20:34  
Blogger ÁguaDiCoco said...

eta! vou já reclamar os meus direitos pra copa! tou mesmo a leste...(neste caso a nordeste..:p)

21:41  
Blogger Cocas said...

Aqui também sao fanáticos por futebol, mas nao chegam a tanto. Já ha imensa publicidade de apoio a seleccao e a coca-cola até lancou uma garrafa em forma de bola!

01:20  
Blogger Einherjar said...

Aqui so apelam ao ppl para ver o mundial... ja que a equipa dos EUA esta no grupo das 32 melhores selecçoes do mundo *cof* *cof* *cof*

04:20  
Blogger Tó Silva said...

Na Logoplaste Madrid (a q financia a "festinha" do brasil :P) trabalha-se como se o mundial fosse algo extranho à vivência do ser, q se quer aplicado e viciado no trabalho!

hasta

08:07  
Blogger Miguel Cunha said...

oh paulo, faz post's mais pequenos pah... eu desmotivo logo nas 1s linhas :P

14:20  
Blogger luisa said...

continuo a dizer: eu estou muito legal!

16:57  

Enviar um comentário

<< Home