sexta-feira, maio 26, 2006

Como se vive por aqui

Embora esteja a adorar esta minha experiência alguns lamentos tenho a transmitir a quem pensa que a vida no sítio onde eu estou é fácil e maravilhosa … pois bem aqui vai uma pequena descrição:

1. A comida

A comida é horrível, os restaurantes são maus e o atendimento é miserável…



Por isso sou obrigado a comer em casa, desenrascando-me com a pouca comida normal que consigo encontrar…



2. A casa

As casas são antigas, pequenas e feias, com vistas horriveis … autenticamente um antro




3.Diversão Nocturna

Diversão nocturna não existe, aliás os sítios são asquerosos, tem vistas degradantes e as pessoas são feias…




Não tenho sequer dinheiro para comprar bebidas...


4. Os tempos livres

Os tempos livres são demasiado monótonos, poucos sítios para se visitar, nada novo para se conhecer … enfim … UMA GRANDE SECA




Assim como estão a ver a vida não é facil....Assim, e embora saiba que irei permanecer aqui até ao fim do estágio, também estou consciente das privações, dificuldades e situações desesperantes que irei enfrentar até esse tão aguardado dia.

Beijinhos e abraços para toda a gente!!!

18 Comments:

Blogger gancho said...

nao tens mais fotos?

12:22  
Blogger Virginia said...

Sim, concordo. Nao deu para perceber mto bem... Como diriam os espanhóis: ¿¿¿QUÉÉÉÉ???

12:33  
Blogger  said...

ficamos todos muito sensibilizados e com pena tua. aqui por madrid já estamos a organizar uma colecta (como vivemos todos muito bem dá para dar 5€ por pessoa, o que deve dar perto de 500€) para te enviar todas aquelas coisas de que te sentes faltas e ainda uns dvds (originais) para te entreteres quando nao tiveres nada para fazer!

13:43  
Blogger Piki said...

Coitadinho!
Posso-te enviar um Bordéus e uma francesa por correio, queres?

14:16  
Blogger Miguel Cunha said...

Até que enfim um post em condições!!!
Parabens!!!

Ines, a francesa podes mandar para aqui ;)

14:19  
Blogger Vera Lia said...

Eu envio uma brasileira de fio dental, chega? Aqui são tantas q ninguém olha para as portuguesas da bikini c + algum tecido. Afinal...mando 1000, qué q cê acha?

17:33  
Blogger kellygirl said...

e aindas gozas... n esta correcto ;)

17:35  
Blogger o dono da loja said...

Para os mais desatentos como eu... onde está este senhor, qual é a sua actividade e PORQUE RAZÃO NÃO ESTOU EU ALI?! :P

18:47  
Blogger BP7 said...

Eu tb posso sacar fotos da net e por aqui... nao te vi em lado nenhum, seras a gaja loira da foto???!!!

23:34  
Blogger BP7 said...

ou es o cozinheiro???

23:35  
Blogger nuno said...

morre tanto burro aos ciganos...

02:49  
Blogger Cocas said...

Espectáculo!
Continua a divertir-te que eu tento fazer o mesmo ;)

03:18  
Blogger João…zinho!! said...

Ao comentário do Nuno: LOL! ;) E os coitadinhos estão à beira da extinção...

06:09  
Blogger Otupa said...

Bom dia,

http://joaoatlichinga.blogspot.com/

TA TA

02:07  
Blogger Dani, said...

pronto, pronto... se a Francesa vai para o Cunha, ao menos manda a brasileira para cá, Lia!
Ah... mas não mandes só em fio dental que cá está frio e a roupa é cara!

Malta de Shanghai, eu sei que não é fácil estar longe dos amigos e família num sítio tão pouco acolhedor, mas vá lá, já só faltam uns meses...
AGUENTEM-SE!

P.S. É verdade, eu só não mando muitos posts da vida daqui porque:
1. é tão ocupada que nem tenho tempo de escrever no blog;
2. não quero estar a meter inveja à malta que não está (infelizmente) a viver em Luton.

10:36  
Blogger Menino do Rio said...

Cara, como te compreendo...
Se não aguentares tanto sofrimento podes vir até ao Rio de Janeiro que aqui é bem pior...
É um tédio que não se aguenta...
Olha, aguenta aí, brô!
Já sabias que podia te calhar uma coisa terrível dessas quando te inscreveste no programa.
Estou solidário com o que andas a penar.

18:25  
Blogger Vera Lia said...

Dani, eu sou Lia, mas antes sou VERA. Ou seja, não sou a Lia que tb está em São Paulo, sou a Vera Lia! Cê entendeu?

21:04  
Blogger Dani, said...

Ta bem Vera, ta bem!

Mas... ja enviaste?

13:45  

Enviar um comentário

<< Home