quinta-feira, abril 27, 2006

Só se fôr a tua América!!!

Como diria alguém mais iluminado do que eu, pelo menos mais do que aquilo que estou de momento...: "Expect nothing, live frugally on surprise."

Deste modo espero que esteja algo de grande reservado para mim, pois onde eu estou é só pretos, chinocas e hispânicos com os quais não consigo comunicar pois arrisco-me a ser baleado.

Os brancos aqui resumem-se a white trash, os verdadeiros red necks, tipo 150kg em média por pessoa, com quem tb não consigo comunicar, pois não entendo o inglês deles, nem eles o meu. Já para não falar do surpresos que ficam quando lhes dirijo a palavra.

Os restantes são uma minoria que anda de camisolas de hóquei no gelo ou de baseball, conduzem big foots com chapéus de cowboy na cabeça e cujo conceito de divertimento e de sair à noite é berrarem e andarem em grandes cenas de pancadaria!!!! Quando olham para mim parece que viram um allein.


Resta-me acrescentar que o maior divertimento do dia é andar 2km a pé para ir almoçar e ver os aviões a aterrarem.

mais espectacular que isto não podia ser.....

3 Comments:

Blogger nuno said...

se te referires a san francisco, podes acrescentar os já famosos 3 F's.

Freaks, fufas e fofos.

mas basicamente a América é isso...


dá-lhe,Grácio!

02:50  
Blogger martacorreia said...

Grácio! Tás cheio de sorte! p quando umas fotos ilustrativas :)

05:23  
Blogger Osvaldo said...

Mas afinal, em que estado é que estás? Parece-me que te saiu o joker (bem pior que o Burkina).
Abraço.
Um tuga nunca desanima, força aí.

08:40  

Enviar um comentário

<< Home