terça-feira, abril 11, 2006

Último Dia de Contacto... Mas não dos Contactos




Caros colegas,

como já devem ter lido pelo post do meu companheiro de envangelização destas terras, vou partir...

Sim, vou partir naquela estrada... Para outra aventura, quer a nível de trabalho quer a nível pessoal, pois agora já não é um mero estágio... Já é a vidinha de trabalho.

Todo este tempo que se passou desde que entrei no Programa InovContacto até agora foi maravilhoso, aprendendo coisas novas todos os dias.
Também acho que já retirei o que me interessava deste programa... Os amigos que conheci, por isso não me deixa muito triste deixar o programa, pois sei que a vocês não vos vou deixar nunca (ah pois é... pensavam que se viam livres de mim assim).

Apesar de todas as dificuldades e situações que foram vividas, apenas tenho que agradecer a todos vós pelas experiências partilhadas, e desejo-vos que continuem a vivê-las e superá-las como um verdadeiro tuga... Aquele que nunca desiste e se adapta a tudo e todos...

Resta-me apenas despedir-me com um DO ZOBACZENIA... (como quem diz... até à vista)

Ah... e se quiserem dar um saltinho a Miami é só apitar.

P.S.: A Espalhar a Fé e a Pátria por terras polacas... ainda ;)

9 Comments:

Blogger Joana Chaby said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

00:40  
Blogger Joana Chaby said...

Muito boa sorte João.
O que vais fazer exactamente em Miami?
Beijinhos.

00:43  
Blogger zecarlos said...

Com um misto de alegria e tristeza (ou, em psicologia, emocoes cognitivas dissemelhantes) me despeco com um ate breve.

Ouvi dizer que ias trabalhar no CSI Miami, se vires aquela miuda loira da TV, da-lhe o meu contacto, ok?

Quem sabe nao vou tambem e vivo feliz para sempre?

Sayonara.

06:12  
Blogger Arão said...

E mai nada!
Quando tiveres os contactos feitos e tudo pronto para receber malta, já sabes... avisa!
Hehe, que tires o melhor proveito dessa experiência!
Grande abraço.

08:18  
Blogger Houdinni said...

Miami...
Hummm...
Master, para ja não vai dar, mas a ideia de envangelizar os States parece-me muito agradável...
A ver em altura mais conveniente... ;)
Dá-lhes com alma...

12:58  
Blogger Divã d'Insónia said...

Desejo que esta nova oportunidade seja um sucesso. E que aprendas muito! Boa viagem!

22:06  
Blogger ricardo said...

ganda joazinho !! depois de obrigar as meninas da polonia a serem benzidas , propoe ao papa que a cruzada contra os blasfemos continue... e guess what ? o papa aprovou ..as meninas de miami que se cuidem , vao ter de aprender a rezar ... lol !! um ganda abraco maluco !! sabes bem k vou la aparecer ... ja te tinha dito !! hahaha .. vou pregar contigo !! abraco

08:57  
Blogger BP7 said...

Good luck bacano e welcome to the US of A...

01:16  
Blogger nuno said...

tens quinze dias, nem mais nem menos, para dares um salto à costa oeste.

12:04  

Enviar um comentário

<< Home