quarta-feira, março 29, 2006

Não desapareci numa favela não...

E aí galera!Tudo em Cima?

Venho perguntar se tá correndo tudo legal com todos os C9 pelo mundo fora e dizer ao povo que já tava preocupado por eu não escrever aqui nem actualizar o meu blog que não desapareci numa favela não.
Só que ao contrário do que se falava do meu estágio e como se diz aqui "TENHO TRABALHADO PRA CARACA, NINGUÉM MERECE!"
Sim não tou brincando não...
Podem acreditar!Estou trabalhando muito na Cidade Maravilhosa!
Não é k seja muito "ichtressantchi" mas o meu patrão viaja de vez em quando e fê-lo ontem então as 2 semanas antes da partida quer deixar tudo encaminhado e o ritmo passa a ser a 200 à hora.
Depois conciliar o trabalho com farra noturna e visitas (digamos desde dia 6 que me mudei pra minha casa ainda só passei 3 dias sem ter gente em casa)torna tudo ainda mais cansativo
Daí ter sumido do mapa...
Quanto À outra preocupação que algum pessoal teve que foi o cerco do Rio de Janeiro por parte do exército por causa dum pessoal duma favela lhes ter roubado armamento de guerra, não houve qualquer problema porque cercar a cidade do Rio de Janeiro é como cercarem Lisboa em Coimbra dum lado e em Setúbal do Outro.
Nem se sentiu nada.
É claro que não houve roubo porra nenhuma.
Subornaram um Ex-militar.
Aqui, desde o penico à bomba atómica tudo se pode comprar ou arrumar desde que "role uma grana por fora" (eu já me aproveitei disso pra conseguir internet mais rápida em casa, tv cabo com canais desbloqueados e telefone mais barato).

Por isso galera, Estou de volta à Blog Mania dos C9. E vou actualizar o Favela Chique.

É Show de Bola na Cidade Maravilhosa!!! PL