quarta-feira, março 01, 2006

Life in Amsterdam




OLhem lá malta de lisboa e arredores ( portanto , para quem nao é de lisboa :) )!! so queria dizer que já nao tou coxo graças ao efeito terapeutico da planta cannibis fumolius todilos dias cá com una pintis e que tenho um blog por onde podem chegar as encomendas ( sim , tou a dar baile ! se querem fumar mudem se pra aki ou entao visitem me) !! Bem e depois de dito isto vou fumar uma antes de ir dormir !! hahahahaha ( e nao quero ver cenas do género " cuidado com os posts e merdas assim " ! isso é ridiculo , toda a gente faz parte da comunidade inov e sem isso este blog nem existia!!!portanto srs "admnistradores amigos do ALBERTO " cuidem se e divirtam-se !!!!

P.S - www.pedacos-da-vida.blogspot.com ( aparecam , fumamos uma ! ahahha )

2 Comments:

Blogger Raquel Vitório said...

Ahahahaha, é só curtir!!! Por aki tb se está bem, embora a legalizaçao n seja tao grd...

N te preocupes c as visitas, pq como a Holanda está no centro da Europa o encontro inter-contactos europeu será aí mmo. Além de k tem óptimos indoors p estagiarmos (...)

Falta marcar um dia p a invasao, o dia da Rainha, que é em Maio, seria engraçado (na minha modesta opiniao). Ah, e claro, o assentimento dos nossos amigos companheiros.

Mas digam lá k n era giro encontrarmo-nos todos em Terras de Orange?

Bjs e aproveita! Cuidado c as Bikes, n lixes o outro pé!

13:29  
Blogger Menino do Rio said...

Queres uma encomenda de Maconha?!?!
ehehehe

17:59  

Enviar um comentário

<< Home