domingo, fevereiro 26, 2006

"Vamos lá a ter cuidado com os posts" !?!?!?

Vivam.

"Vamos lá a ter cuidado com os posts" foi a frase que colocaram no início do meu último post, denominado "o algodão não engana".

Não me parece que tenha ferido susceptibilidades, mas se foi o caso, a pessoa em causa teria sido bem mais correcta se me tivesse comunicado em particular em vez de escrever avisos públicos "no meu texto".

Além disso, como não aprecio meias palavras, agradeço que, quem de direito me informe:

1- O motivo do aviso;
2- Quem é que o efectutou;
3- O que é que isso significa.

Caso contrário deixo de escrever aqui, não vou perder tempo a chatear-me com isto.

Cumprimentos.

7 Comments:

Blogger Nelson said...

concordo! afinal a tal falada liberdade de expressão está a ser posta em causa entre nós próprios!!
Tenham juizo!

20:57  
Blogger João…zinho!! said...

MAINADA!!

João...zinho!!

23:10  
Blogger BP7 said...

Eu acho que o teu post deve ser compreendido apenas no mundo muçulmano onde existem mais fundamentalistas... Já te ocorreu os motivos da frase (que diga-se não me parece nada ofensiva, mas tudo bem) podem não ser nenhuns??? Podia ser so gozação, e mesmo que não fosse partir para um post como este não me parece a atitude mais sensata mas enfim...

Eu não tenho nada a ver com os comentários nem organização do blog mas parece-me que está aqui tudo de livre vontade, ou não???

Quanto à tua frase final foi muito infeliz(não são os cumprimentos isso foi bem), dá a ideia que nos estás a fazer um grande favor e que isto do blog é uma grande perda de tempo. Para mim não é, achei uma excelente ideia, e como tal não gostava que atitudes irrefletidas como a tua podessem começar a criar mal estar entre os C9's... Pensa nisso (se quiseres claro)...

Abraço

Ps-Se calhar devia ter sido post, ficou meio enormezito este comment...

03:57  
Blogger zecarlos said...

Caro BP7, permite-me que finalize este assunto desagradável escrevendo o seguinte: para mim é uma honra e um prazer visitar e escrever neste blog.

É uma honra saber que há pessoas que gastam o seu tempo a partilhar as suas experiências (também)comigo e é um prazer eu poder fazer o mesmo.

Naturalmente que tens a tua opinião, que eu respeito, mas discordo até porque não me conheces e portanto não sabes se a minha atitude foi irreflectida ou não.

Gosto muito desta ideia do blog e não pretendo criar qualquer tipo de mal estar: daí o post. É que a falar é que a gente se entende e já todos somos crescidos para pensarmos por nós, certo?

Aquela saudação C9.

16:43  
Blogger nuno said...

as alterações feitas ao poste podiam era ter sido efectuadas com uma fonte em tons de azul...

18:50  
Blogger Tiago Ferrão said...

caros colegas, permitam que opine:

os comentários aos posts devem ser feitas na secçao que existe para esse efeito.
independentemente dos motivos de cada um, não concordo que se altere um post seja de quem for, sim ao direito de propriedade intelectual. um obrigado ao salazar que alterou o post por gerir esta amada ferramenta de combibio! Para quando o livro deste blog?

ass: o lapis azul

17:19  
Blogger Tiago Ferrão said...

sorry nuno... só li o teu poste depois eheheh

17:21  

Enviar um comentário

<< Home