segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Postais - Cartões Postais e não insulto

Olá gente gira! Aqui a Iána vem por este meio pedir um favor a esta rede de contactos (que por sinal é fantástica e isto não é graxa) espalhada pelo mundo. Basicamente, se cada um de vocês me trouxesse um postal dos sítios onde vão passar os 9 meses eu ficava a gostar ainda mais de vocês. Oh, anda lá, tragam, por favor!!!!! Não custa nada e eu ficava muito eternamente grata. Para além disso é mais uma desculpa para tarmos todos juntos (não q nós tenhamos dificuldade em arranjar desculpas). Beijinhos e divirtam-se

7 Comments:

Blogger BP7 said...

eu trago se me trouxeres um cachecol da selecção da china com os caracteres em chines... E se conseguires uma camisola de futebol com o nome e numero em chines até te trago uma caixa de postais...

Keres por usar ou com carimbo???

Ps- Lembra-me quando lá estiver senão...

01:38  
Blogger  said...

Eu prometo que envio mas também exigo em troca ;) é que dos lados para onde vais só tenho mesmo do Japao... e eu sou viciada em postais!

Besos

09:05  
Blogger Iána said...

N se preocupem q no trago o q puder, até camisolas de futebol. Zé, partilhamos o mm gosto por isso n te preocupes q trago te.

09:53  
Blogger Osvaldo said...

Com certeza. Onde eu fôr, terás o respectivo postal...

Um beijinho.

12:06  
Blogger João…zinho!! said...

E eu a julgar que era dos poucos que fazia colecção destes "artigos"... :) E queres o postal enviado ou entregue em mão?!

João...zinho!

13:29  
Blogger nuno said...

eu mando-te já um postal de viseu!!!! e mais uns quantos quando chegar a são francisco. mas tb quero um cachecol...

13:31  
Blogger Miguel Cunha said...

eu tb kero algo em troca ;) ;P eheheheh
stahhhh!!!!
Pra mim pode ser uma daquelas chinesinhas bem feitinhas com um jeitinho especial para a massagem corporal ;)

Quanto ao postal, ...lembra senao já sabes como é...
Beijocas bouas tíaaa!!!!

23:14  

Enviar um comentário

<< Home