terça-feira, fevereiro 28, 2006

O algodão não engana/"Vamos lá a ter cuidado com os posts" !?!?!?

Pois é, e logo qdo eu pensava k o tempo da repressao/censura tinha acabado, deparo-me c esta situaçao, no mínimo, ridícula... Atençao k tive de ler os posts várias vezes p perceber o k raio se passava.

Primeiro, creio k descobri kem possa ter sido o, ou os autores de tal intromissao verbal no primeiro post. N sei se sabem, mas tomei a liberdade de convidar o Alberto p gerir este nosso espaço, é k achei k nós sendo uma cambada de crianças sem sentido de responsabilidade e sem senso precisariamos de umas intervençoes, à la 'revoluçao cultural' chinesa (creio k toda a gente se lembra dos tempos bem passados do curso...). Segundo, convidei tb akele senhor k está agora na presidência de um certo país lá p os lados do oriente, akele k diz k os judeus e todos os ocidentais devem morrer, isto porque, vi nele kualidades fantásticas de master mind e formador de opinioes.

Eu sei k haveria mto mais gente p convidar, uns deles até já nem se encontram entre nós, o k é uma pena, dado o seu grd valor, mas estes foram os primeiros de kem me lembrei...

Espero k tenham apreciado as minhas escolhas e, por favor, n ousem, nunca, mas nunca escrever certo género de palavras como 'ânus'; 'nádegas' ou, até, num caso de loucura temporária, 'extremidade da agulha oposta ao bico', utilizem logo 'CU'!!!!

Aahahaha, k divertido!

Bjs a todos

PS: N kero arranjar discórdias c este post, apenas fazer vir ao de cima o 'nonsense' deste caso. Peace! Espero k n seja 'banida' do blog, eh,eh,eh.

2 Comments:

Blogger nuno said...

lembrei-me, nesta onda do nonsense, que o senhor a que te referes como sendo o "k está agora na presidência de um certo país lá p os lados do oriente, akele k diz k os judeus e todos os ocidentais devem morrer" é facialmente similar ao paulo bento.
pronto, apeteceu-me dizer isto.

02:54  
Blogger zecarlos said...

Realmente, "cú", que falta de elegância a minha. A partir de hoje só digo "ampola rectal".

Ainda me ri com o teu post, e acredita que, deste lado do planeta, não se ri muito.

Kiss kiss.

08:53  

Enviar um comentário

<< Home