terça-feira, fevereiro 21, 2006

O algodão não engana



"""""Vamos lá a ter cuidado com os posts"""""

Ainda não parti à conquista do Planeta e, quem sabe, da Coreia do Sul mas também ainda não fiquei senil com a constante alteração da data de partida, se bem que já faltou mais (para ambos). Entretanto, criei o blog:

foradeportas.blogspot.com

e estão todos convidados a participar e tal e coisa.

Não sei se isto dos blogs virou moda conforme afirmam, mas se foi o caso, onde estão as manequins? Tenho estado a perder algo importante? Tomei ainda a liberdade de colocar no meu blog alguns links de blogs de algumas natas da nata, seguindo um algoritmo genético evoluidíssimo... pronto, eu admito, foi à sorte.

Agora mais a sério, se algum dos visados se sentir constrangido por favor informe-me que retiro o respectivo link. O inverso também é válido, terei muito gosto em adicionar mais links de blogs, é só dizerem. Moral da história: os links do meu blog dão para os dois lados! Não sei se já referi que isto deve ser efeito do filme "Brokeback Mountain"...

Despeço-me com esta frase, a qual poderia muito bem ser de Friedrich Nietzsche ou até de Franz Kafka, mas é de Tyler Durden (Brad Pitt no filme Fight Club para quem não sabe):

"Enfiar penas no cú não faz de ti uma galinha..."

Talvez valha a pena pensar nisto.

Fiquem ao rubro, beijinhos às meninas e palmadinhas nas costas aos meninos (saturei dos abraços e o meu psiquiatra diz que não devo reprimir as emoções).

1 Comments:

Blogger João…zinho!! said...

Mas ainda estás por terras Lusas...?! Quando fores, avisa!!

João...zinho!

22:07  

Enviar um comentário

<< Home