quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Jantar de 5ª Feira

Olá,

O jantar de amanhã está marcado para as 21:30 no restaurante “Orange” no Bairro Alto, na Rua São Pedro de Alcântara, 19-21. A rua fica no seguimento da Rua do Alecrim (para quem não sabe é a rua do eléctrico que sobe do Cais do Sodré ao Chiado). Têm que passar o Largo Camões, o Largo da Trindade, a Igreja S. Roque e o restaurante fica um bocadinho mais acima do lado esquerdo.

O jantar vai ser 10 euros com direito a bebidas à descrição (sangria, imperial e águas minerais), ao prato principal (carne de porco à alentejana, strogonoff de porco, porco com laranja ou bacalhau à brás) e a café. Quem quiser sobremesa paga mais 1 Eurinho.

Fiz reserva para 15 pessoas. Duvido que sejamos mais.
Até amanhã.

Muitos beijinhos para todos.

5 Comments:

Blogger Vera Lia said...

Joana jantares desses é q é preciso. Bons preços, boa ementa e rest bem loclizado!!!

Boa, q pena q não vou poder ir. (N, me estou a queixar de passar o carnaval no Br).

Bom jantar e boa viagem aos q faltam;)

01:51  
Blogger Osvaldo said...

Joana, por muito que eu desejasse estar presente num jantar tão em conta e com companhia tão excepcional (afinal, somos os natas), vai ser impossível, tenho de fazer as malas, comprar a prancha de surf e uns calções havaianos para desbundar no Índico. Se possível vou ver-te à terra do Senhor dos Anéis. Cumprimentos e bom jantar.

12:22  
Blogger Joana Chaby said...

Osvaldo, fico à espero da visita.
Beijinhos.

12:24  
Blogger Nelson said...

Joana.. conta comigo e outra pessoa!
Beijitos, Nelson

14:26  
Blogger Osvaldo said...

Quanto é que custa uma viagem aos antípodas, Joana? Quando vais para a Nova Zelândia? Olha que eu passo lá. Logo, bebam um copito de qualquer coisa em nossa honra, um em honra a Moçambique, um em honra aos gestores do ICEP e por um a ti Joana que tiveste o trabalho de marcar tudo.
Beijinho.

14:27  

Enviar um comentário

<< Home