quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Jantar 6º feira

Bom dia!O jantar de 6º feira irá ter lugar na pizzaria dolce italia em oliveira do douro. E aposto q ninguém conhece por isso vou tentar dar direcções. Em caso de dúvida, contactem me.

Vou assumir q todos conhecem a rotunda de St Ovideo.
1º - Descem a rotunda em direcção à avenida e viram nos primeiros semáforos à direita
2º - Seguem em frente e vão aparecer umas placas a indicar Avintes/Oliveira do Douro q é por onde devem seguir
3º - Vão dar a uma rotunda e saem na primeira
4º - Seguem sempre em frente até a IVECO aparecer do lado esquerdo
5º - Viram nesses semáforos da IVECO à esquerda
6º- Seguem sempre em frente, sem virar, a rua começa a descer e depois a subir
7º - Quando essa rua acabar de subir estão no Alto do Freixieiro e viram à esquerda
8º - Vão dar a uma bifurcação e é aí num prédio refundido

Espero que cheguem lá. O jantar vai ser marcado para as 9h, 9h30. Parece-vos bem?

Beijinhos

4 Comments:

Blogger Mike said...

Explica lá o caminho para quem vem do sudoeste, mesmo lá em baixo! Sou capaz de chegar um pouco atrasado, mas não comecem a jantar sem mim...bjs

12:48  
Blogger Pedro de Lima said...

Então é assim, desde já comunico a minha tristeza com o facto de não me encontrar por terras nortenhas aquando dessa bela janta. Fazer Pt-Lx (5a), Lx-Pt (6a) e outra vez Pt-Lx (Dom) parece-me agressivo. A outra razão para o meu comentário prende-se com o ponto 6 da descrição do caminho: seguir sempre em frente sem virar????? Beijinho e espero que venham a existir mais jantaradas. Pedro de Lima

16:59  
Blogger Monica said...

Mas que raio de hora é essa 9h-9h30m?!
Isso é hora de nata?
Ou é às 9 ou às 9h30m!
E quem se atrasar e chegar às 9h45m? É banido porque não chegou no intervalo estabelecido?!
:)
Count me in!

20:25  
Blogger Iána said...

como verdadeiro tuga, tem k ser 9h, 9h30 :)

23:51  

Enviar um comentário

<< Home